quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tudo abaixo

Gostava de ver a Estação do Jardim Zoológico transformada numa pequena Bagdade: tudo partido; se não à bomba, à patada.

Há anos que estão para reparar o túnel do Rossio. Estão-se "CAGANDO" para as milhares de pessoas que penam todos os dias com os atrasos. Podiam ser mais 10 anos, ou 20...

Infelizmente, nunca se entrará no campo da violência para um protesto justo. Por cada homem na estação, vêem-se 4 ou 5 mulheres. E elas não alinham em actos de vandalismo. Têm mais juízo, as mulheres...

Estou cansado das decisões dos homens. Começo, realmente, a pensar que o poder no mundo devia ser dado a elas. Pior não ficaríamos, com certeza.

Nota: Eu numa tomada de posição destas? Quem diria, hem? Vou tomar um cafézinho, para ver se, com cafeína na corrente sanguínea, isto me passa.

made in eu

13 comentários:

Anónimo disse...

O Pais é por excelência dos Kens, e não dos Action Man. Mas há muitas coisas que faltam nos Kens de Portugal, além da acção claro! Falta-lhes desde já um palmo e meio medido de altura dos Nórdicos, a tão desejada utópica largura de ombros dos Americanos.
Os olhos claros dos Suecos, o cabelo farto dos Argentinos,o dinheiro dos Arabes, a serenidade dos Orientais, o savoir faire dos Franceses e a boa educação dos Britânicos.

Os nossos Kens até podem ter algum charme.? A educação até pode ser esmerada, mas os palavrões estão lá, para o que der e vier. O grande problema é que Portugal está cada vez mais cheio de KENS, enquantos os ACTION MAN vão desaparecendo. :D :D :D

"Para entender os outros, precisamos cada vez mais fortalecer a nossa própria personalidade." Oscar WILDE ;) ;)

osbandalhos disse...

No comment! Apenas perguntas :-) Quem é o Pais? E os Kens? E os Action Men?
Personagens de algum filme?
Confesso o meu desconhecimento de tais criaturas.

made in eu

Anónimo disse...

Falo no País que estou, Portugal! KEN é o namorado da Barbie, sem savoir faire algum. O Ken está para a Barbie como o pão para a manteiga. Futil,vazio(a), irritante,piroso(a), pedante. O Ken é como a maioria dos Politicos: paspalhão, cabotino, caramelo, convencido, embora não convençam ninguém. O Action Man, diz tudo: Têm presença, é um homem de Armas. :D

Anónimo disse...

Ah! E o mais importante: NÃO PASSAM TODOS DE GRANDES BONECOS!!! :D :D ;D

osbandalhos disse...

Grato pela paciência em me esclareceres. KEN havia de dizer? :-)

made in eu

Anónimo disse...

Sou uma "Barbie" como as outras, mas com muita paciência. ;D ;D ;D

"As mulheres foram feitas para serem amadas. Não compreendidas."Oscar Wilde ;D;D ;D

osbandalhos disse...

hehehe a paciência é a chave para a felicidade, digo eu.
Quanto ao Oscar Wilde, parece que ele compreendeu melhor as mulheres do que as amou, digo eu ;-)

made in eu

Anónimo disse...

A "orientação" sexual de cada um, nada interfer na compreensão, digo eu ;) ;)

osbandalhos disse...

Em Fevereiro escrevi uma frase de Oscar Wilde, aqui no "Piadinhas". Parecia-me estranho que nunca o tivesse feito, e afinal...

Como reza a canção: Keats and Yeats are on your side but you lose because Wilde is on mine :-) (se bem me lembro)

made in eu

osbandalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bekas disse...

A favor das mulheres?
Este blog está a ficar melhor, sim sim...

r disse...

NO FURTHER COMMENTS, YOUR HONOR.

hehehe

made in eu

bekas disse...

Your honor acenta-me que nem uma luva.
Eh eh eh