segunda-feira, 9 de abril de 2007

Rico?

A riqueza de um homem mede-se pelo número de coisas sem as quais ele pode passar.

made in eu

8 comentários:

Anónimo disse...

" O Homem não pode fazeer-se sem sofrer, pois é, ao mesmo tempo, o mármore e o Escultor." Alexis Carrel- Médico Francês, foi prémio Nobel da Medicina em 1912

r disse...

Seria bom médico, esse tal Carrel? A frase parece-me cirurgicamente precisa.

made in eu

r disse...

FAO Gringa: Sabes quem tem frases sublimes? O Groucho Marx. É dele a minha preferida. Um dia "postá-la-ei", se não o fizeres tu primeiro...

made in eu

Anónimo disse...

Foi um inovador cirugião, nomeadamente na área de transplantes de orgãos e nas técnicas de cirurgia vascular. Teve ainda um papel importante na preparação de novas vacinas.;)

Anónimo disse...

O novo pobre possui a arte de saber viver sem ter tudo o que quer, mas conseguindo quase tudo o que lhe é essencial, para se sentir bem. E é por isso que se continua a rir dos NR.(Novos Ricos) que o detestam por não conseguirem ser como ele. È que o novo pobre poderá não ter mais nada, mas terá invariavelmente bom ar. E isso não se compra! :D Talvez fale nos NR?? ;) ;)

Anónimo disse...

Ah! Mas para mim ainda pior que os NR. È "A Plebe Rústica Exaltada" é um sub-produto da plebe, uma declinação infeliz de alarvidade e rusticidade que nenhum plebe por mais boçal e simplória que fosse jamais exibiria.Vemo-los por todos os lados. São eles que chamam patroa á mulher, e gatinha á amante.;) São eles que se passeiam de carro ao domingo, entre os pasteis de Belém e as Queijadas de Sintra. São eles que se mostram pelos Centros Comerciais, com a patroa e os filhos, todos em fato de treino polyester e machas coloridas e, imitações de Nike nos pés.São arrogantes, pedantes, ignorantes e profundamente irritantes. E nunca falham: a meia branca e o risinho de hiena estão lá para dizer: Sou pOrtuguesinho. ;) ;) ;)

osbandalhos disse...

UAU !!! Depois de mostrar que é uma enciclopédia, a Gringa Wilde provou também ser um tratado.

Como terá aparecido aqui no "piadinhas"? Nem quero saber!
"A cavalo dado não se olha o dente" ;-)

made in eu

Anónimo disse...

"Os meus gostos são simples, prefiro o melhor." Oscar Wilde.

"Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós olham as estrelas." made in eu ;D ;D

Obrigada pelo elogio, já me chamaram tanta coisa...;D ;D ;D