quarta-feira, 11 de abril de 2007

discoteca ideal

Cheguei da fnac. Corram à mais próxima e vão buscar a vossa cópia de Discoteca Ideal Música Clássica. Um livrinho muito bem feito e tentador, com uma selecção de discos escolhidos pelo pessoal da fnac.

Antes de entrarmos nos discos individuais (com códigos de barra para que cada um possa ser ouvido na fnac - incrível esta tecnologia -) uma frase de Aldous Huxley:

Depois do silêncio, a música é o que melhor exprime o inexprimível.

made in eu

10 comentários:

Anónimo disse...

"O segredo da vida está na Arte, na qual se inclue a musica."

Anónimo disse...

" Muitos homens iniciaram uma nova fase da sua vida a partir da leitura de um livro." Henry David Thoreau (1817-1862):D

"Muitos Seres iniciaram uma nova fase da sua vida, a partir da leitura de um livro, do som de uma musica, ou mesmo de uma viagem". madein eu eu. :D :D :D

bekas disse...

"Depois do silêncio, a música é o que melhor exprime o inexprimível."

Esta é a melhor frase que eu já vi neste blog.
Podem-me tirar muita coisa, mas no dia em que me tirarem a música, morrerei!

r disse...

Isso é que é música no coração.

Raindrops on roses and whiskers on kittens... :-)

made in eu

bekas disse...

Eu sou música há 25 anos. Toco saxofone.
Isto explica porque tenho a música no coração.

osbandalhos disse...

Isso é que é ter música no coração. E vizinhos, ainda tens? :-))

Eu também gosto demasiado de música para passar sem ela... Mas ouvi-la é todo o meu conhecimento.

Tu tocas saxofone há 25 anos? Ainda deves conservar alguns LP do Fausto Papetti :-)
Não é o Clinton que também toca sax?

made in eu

bekas disse...

Não toco sax há 25 anos. Passo a explicar:
- 4 anos- formação musical;
- 4 anos- clarinete;
- 17 anos- saxofone.

osbandalhos disse...

Nós os matemáticos... e agora isso:

tiveste 4 anos de formação + 4 anos de clarinete + 17 anos a tocar saxofone = 25 anos como não tocas há 25 anos, posso supôr que tens 50? hehehehe Não entendi, confesso.

bekas disse...

Errado. Má matemática.
Comecei aos 8 anos a formação musical, o resto é só fazer as contas.

bekas disse...

Ah, quanto aos vizinhos... sou mulher do mato. Moro no campo, longe da civilização e longe da malta que chega às tantas e atira com a porta do prédio sem o menor cuidado acordando todos os que já dormiam.
Não há nada como o "barulho" do silêncio.
E não creio que as lagartixas se sintam incomodadas com as minhas melodias!

O Clinton é saxofonista, sim. Mas o meu preferido é o Kenny G.