terça-feira, 17 de abril de 2007

Escoceses

Porque rir faz falta (a quem achar graça, claro está), uma que me lembrei, de escoceses:

Dois amigos encontram-se numa feira.

- Vamos ali comprar umas rifas.
- Rifas? Que é isso?
- É um papel que tem escrito um prémio surpresa. Sai sempre, ou quase.

Ao primeiro escocês, que sabia o que eram rifas, não saiu nada. Mas o segundo foi contemplado com um piaçaba.

- Que é isto?
- É um piaçaba.
- Um piaçaba? O que é um piaçaba?
- Ora! É para quando fores à casa de banho, depois limpares...
- Ahh! OK!

Tempos depois encontram-se e a pergunta sai:

- Então o piaçaba? Está a dar resultado?
- Nem te conto. Não me dei nada bem com aquilo. Voltei ao papel higiénico.


made in eu

1 comentário:

bekas disse...

POLÍTICOS:
Numa reunião com o Presidente da Suíça, o Primeiro-Ministro português apresentou-lhe os seus Ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Negócios
>Estrangeiros, esta é a Ministra da Educação, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro das Finanças...
Chegou a vez do Presidente da Suiça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Desportos, este é o da Educação, este o da Marinha...
Nessa altura, com ar emproado, José Sócrates começou a rir:
- Ha! Ha! Ha!.... Para que é que vocês têm um Ministro da Marinha, se o vosso país não tem mar?
O Presidente da Suíça fez um ar digno e respondeu:
- Não seja inconveniente. Quando você apresentou os seus Ministros da Educação, da Justiça e da Saúde, eu também não me ri.