segunda-feira, 2 de abril de 2007

Estado

O Estado português mete mais nojo que todos os ladrões do mundo.
Agora é penhoras. Só não tem campos de concentração e câmaras de gás porque não seria possível escondê-los. Na ética, nada devem aos doentes mentais dos nazis.

O governo, que é estado, julga que manda nas pessoas. Julga que é o dono de tudo. É mais controlador do que era o governo da ditadura. Porque rouba infinitamente mais. Gasta infinitamente mais e para isso precisa do seu poço de petróleo que somos nós todos.
Esperam que morram depressa.


Afinal o primeiro-ministro é ou não engenheiro?
Claro que importa. Todos estes anos a chamar-se-lhe "senhor engenheiro", e ele aceitando-o, sem dizer coisa alguma?
Mentiroso eu sei que ele é, agora permitir uma coisa dessas? Que mais aceitará que lhe chamem sem se sentir incomodado?
Eu espero que ele desapareça antes de terminar o mandato. Nada se perderia. Afinal, dizem, parece que ele nem engenheiro é. Ou é? Já lhe chamaram tanta coisa que eu fico na dúvida se será, ou não, tudo aquilo.

estadódio

6 comentários:

Anónimo disse...

O Homem que vá morrer longe, seja ou não eng.

osbandalhos disse...

migvic já te tinha perdido. És o homem da postagem dos perfumes hehehe aquilo é que está a ser um post de sucesso. Ou de susexo?
Se não tivesses aparecido aqui já eu não dava com o blogue dos perfumes.

Quanto ao eng ou não eng, eu acho que ele usa Chanel 5.

abraço

made in eu

Anónimo disse...

De fonte segura, que o sr. engº usa "Hypnose" for men.

r disse...

Hypnose? Que é isso?

bjecas disse...

É aqui a cena dos perfumes?

\m/

osbandalhos disse...

Não. Clicas no nosso amigo migvic, acima, e é algures no blogue dele. Eu confesso que só sei lá ir ter assim. Também queres ir dizer ao mundo que perfume usas e que perfume deste à tua amada? hehehe Não sei como é que se chega a estes contactos mas já vi a foto de hoje na tua "cerveja" e mamas é sempre um assunto a valer. Deviam fazer um perfume com elas. abç