terça-feira, 17 de abril de 2007

O QUE FAZ FALTA

O que faz falta ao Benfica, conforme se perguntava aqui um dia destes, é uma táctica de jogo, que a meu ver devia ser assim:
Canalizar o jogo pelas pontas, pontapear para os pontas de lança, que apontam e peimba! pontapé certeiro, apontando mais um ponto no marcador. E ponto! Final!

Desculpem lá os leitores deste blog, principalmente os que ainda se dão ao trabalho de ler os comentários, as nossas brincadeirinhas de fazermo-nos passar por anónimos, eu e a S, mas foi para chatear o Made in EU, aliás R, que foi muito perspicaz (foi, não, é sempre!!!), e viu logo quem era!

JP+P

3 comentários:

osbandalhos disse...

hehehehe

Perspicácia coisa nenhuma. Ultimamente tivémos a honra de uma nova comentadora, GRINGA, que encheu o blogue de Oscar Wilde e frases fabulosas. É ler os os sucessivos comentários dela e quase se elimina a necessidade de comprar um livros de frases de pessoas célebres.
Mais recentemente ainda, BEKAS, apareceu também a dizer de sua justiça. Em comum temos o gosto pela música, matemática e , calcule-se, biologia !! Com tanta coisa partilhada, vou perguntar-lhe se também foi polícia na Foraça Aérea hehe.

Tirando este enriquecimento cultural que foi trazido, dizei-me quem mais, além de nós os 3, lê ou escreve aqui?

Lembro da São me dizer: Cria um blogue, e eu pensar: Um blogue? Que é isso? Deixa que eu crio para ti, disse ela.

Pelo que já vês a minha perspicácia... Se há coisa que não sou é isso. Toda a gente me engana. A minha grande virtude é que eu não me importo.
Já paguei a mesma multa 3 vezes nas finanças. O meu nome parece um Hacker, está sempre a aparecer nos computadores deles. Mete nojo. Quanto é? Eu pago. Já por 3 vezes a mesma quantia. Como perco todos os papéis da prova de pagamento... Só queria que parassem de me chatear. P--- que pariu !! (peço desculpa pela educação, ou falta dela hehehe)

made in eu

GRINGA SEMPRE disse...

Agradeço muito cordialmente o elogio. ;DDDD MUITO OBRIGADA!! " Só os ignorantes procuram imitar o comportamento dos outros. Os Humanos inteligentes não perdem o seu tempo com isto, e desenvolvem as suas habilidades pessoais; sabem que não existem duas folhas iguais numa Floresta de cem mil arvores..." ;)))))

bekas disse...

Não, não fui polícia na Força Aérea.