sexta-feira, 13 de abril de 2007

PNR "ó mocidade que passa"

Novo cartaz do PNR, ali no Marquês.

As ideias não se apagam, discutem-se.

Aonde foram eles buscar tal ideia? Certamente discutiram-na primeiro.

Parece que haverá uma vigília para protecção do cartaz. Espero que seja feita por skinheads. Nada poderá ligar melhor.

Como se não bastassem já a estupidez e o atraso desta nacionalidade...
Um skinhead português deverá ser, concentrado, o equivalente a duas descargas diárias dos esgotos de Paris e Londres.

made in eu

5 comentários:

Anónimo disse...

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a Primavera!"Che Guevara

"Prefiro morrer de pé, que viver sempre ajoelhado!" Che Guevara ;)

r disse...

Agora é Che? Vamos nessa. A figura romântica de esquerda que a direita não tem, nem nunca terá.

Alberto Korda fotografou-o para a eternidade. Muito bonito, o Che. Asmático, inteligente, vingativo e responsável pelo banco de Cuba. Quando Fidel chamou por um economista, Che levanta-se e avança. É escolhido. Diz-lhe Fidel: Não sabia que eras economista! Economista eu? Riposta Che, Pensei que tinhas perguntado quem era comunista. ;-) (isto foi verdade)

nota: agora vai ser "r"

made in eu

Anónimo disse...

Boa noite "r"! r de responsavel, ratolas,raciocionio,resposta,rir, relevante,rumo,rumoroso,rupicola romantico,roscar,rutilar,rutilante,rubro,rubrica,rolante, mas sempre representativo e repleto de retumbância...razão, e riso! ;DDD

Anónimo disse...

esta é nova raciocionio! BAH! RACIOCINIO, RACIOCINIO RACIOCINIO, RACIOCINIO. Já me castiguei por mais um erro, sáo tantos. ;)))

RACIOCÍNIO

r disse...

Fico-me pelo rubro e pelo riso. Nada mais... :-))

made in eu

Nota: com este sol acho que vou tentar ver "bodyboarding". Pode ser que veja alguém interessante... hehehe