domingo, 27 de maio de 2007

nem mais

Uma mulher, caminhando na praia, encontra uma lâmpada mágica. Apanha-a e esfrega-a. O Génio aparece e a mulher pensa que lhe vão ser concedidos os três desejos habituais.
O Génio diz-lhe: Nã! devido à inflação, baixos salários e à globalização, só te posso conceder um. Diz lá qual será?
A mulher não hesita: Quero paz no Médio Oriente. Vês este mapa? Quero que estes países parem a guerra entre si.
O Génio olha para o mapa e diz: Ó minha senhora! Estes países estão em guerra há milhares de anos. Sou bom, mas não tão bom assim. Pede outro desejo.
A mulher pensou por um minuto e disse:
- Nunca encontrei o homem ideal. Sabes, um que tenha consideração por mim, que seja engraçado, que goste de cozinhar e me ajude nas tarefas domésticas, que seja bom na cama e se dê bem com a minha família, que não passe o tempo a ver desporto na televisão e que seja fiel. É isso que eu quero...... um bom parceiro.
O Génio suspira profundamente e diz: Mostra-me lá outra vez o caralho do mapa.

made in eu

2 comentários:

bekas disse...

Coitado do génio.
Desconfio que esses homens não existam. Até podem ser bons numa coisa ou noutra, mas reunir todas as qualidades... dúvido!

Nanny disse...

Pois....

É mais fácil...