domingo, 27 de maio de 2007

dominação

Quando o fim do mundo chega, toda a gente vai para o céu.
Deus diz:
- Quero que se formem duas filas: uma dos homens que foram dominados pelas mulheres e uma dos homens que dominaram as mulheres. Quero também que todas as mulheres vão ter com São Pedro.
Quando voltou, Deus viu que todas as mulheres tinham ido e que havia duas filas. A dos homens que tinham sido dominados pelas mulheres tinha 100 Km. A dos homens que tinham dominado as mulheres, tinha apenas um indivíduo.
Deus, furioso, disse:
- Vocês homens deviam ter vergonha. Criei-vos à minha imagem e deixaram-se dominar pelas vossas parceiras. Vejam o único de vós que lhes fez frente e que me deixa orgulhoso. Aprendam com ele. Diz-me meu filho, como é que vieste para esta fila?
- Não faço ideia. Foi a minha mulher que me disse para ficar aqui.

made in eu

12 comentários:

bekas disse...

É isso mesmo.
Cá em casa quem manda sou eu!

pc disse...

Logo à noite conversamos...

osbandalhos disse...

I beg you pardon.

bekas disse...

Tás perdoado... :-))

r disse...

A conversa está a passar-me ao lado! A Bekas conhece o PC?

pc disse...

E muuuuuito bem...

osbandalhos disse...

OK. Entendidíssimo.
Como dizia o Kramer: GIDDYUP

bekas disse...

Pronto, fomos descobertos!
Eu e o PC temos um caso há algum tempo... (OK, não divulgues porque ninguém sabe).
Tamos fritos... Se o nossos conjuges descobrem...
:)

pc disse...

Bekas, isso não era para dizer... Não sabes mesmo guardar segredo!!! E agora?

osbandalhos disse...

Eu não era mau a jogar MasterMind...
Posso fazer uma só pergunta? Se casaram pela igreja, qual foi a marcha nupcial que tocou? A do Wagner ou a do Mendelssohn?

Um casal benfiquista fica sempre bem :-))

bekas disse...

A mais bonita, claro. Wagner.

Foi brilhantemente tocada por um amigo meu. Foi o momento mais "triunfal" da minha vida.
:)

osbandalhos disse...

Posso discordar? Da marcha, claro está, não do teu momento ;-))