quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

to the top

Finalmente uma miss lusa. No concurso Miss Mundo Defeituosa, a portuguesa foi coroada a Nº 1.

Insurgiram-se os espanhóis. A espanhola não tinha peitos. Nenhum. Ambos amputados.
Protestaram os chineses. Um braço e uma perna a menos não foram suficientes para a sua representante.
Incrédulos os australianos. Dois braços decepados e nem nos três primeiros lugares ficou.

À portuguesa nada faltava. Não precisou. Dois seios bateram a falta deles. Dois braços peludos e duas pernas amorfas elevaram-na ao topo da imperfeição.

Foi renhida a luta, mas se a beleza contasse para a deformidade, a vitória seria bem mais clara.

made in eu

5 comentários:

O Advogado do Senhor Diabo disse...

Braços peludos e pernas amorfas... Ah, era da minha turma!

viva! viva!

Portugal! Portugal!

caditonuno disse...

olha, ainda bem que eu nao andava na turma do sr.advogado! lol

Anónimo disse...

Na turma do sr.advogado, na turma do sr.advogado...braços...pernas...

Era eu! Era eu! Era eu!

S

Helena disse...

Está lá o quanto eu gosto de Woody Alen.
Lembrei-me de ti.
Bom Ano!
Beijos

Simone disse...

Braços peludos??? Ninguém lhe falou nas maravilhas da fotodepilação???

Ela concerteza ganhou o concurso por ter um défice hormonal...