terça-feira, 22 de janeiro de 2008

alguma pica para dar?

Carros não me dão pica. JC mostrou-me um dia, no princípio dos anos 80, não por a + b, mas por algo mais poético, que os aspiradores na montra da loja eram iguais aos carros estacionados em frente e que os carros que passavam na rua eram iguais aos aspiradores parados. Bastava um pouco de atenção… Os aspiradores não me davam pica.

A ideia de sexo com portuguesas não me dá pica. JC nunca me mostrou que elas fossem iguais a outras.

Alta-fidelidade dá-me pica. Música e filmes, também.

De tudo, nada me dá menos pica que bolsas e mercados de capitais. Nem o Phode23 de Londres, nem o Fesses14 de Paris, nem o TwoUptheAss de New York.
Enojam-me as acções e os futuros, a agitação, os gritos, a figura daquela gente de aventais, a ganância do lucro.


As bolsas precisavam de uma depilação total.

Posições sexuais são como a ganância do lucro. Púbis depiladas não me dão pica. Por depilar, pouco mais que bolsas.

made in eu

1 comentário:

Anónimo disse...

As bolsas económicas (não confundir com escrotais)depois de uma sessão, com milhões de serpentinas espalhadas pelo chão, levantam-me sempre a velha questão ecológica: E agora quem é a desgraçada da ucraniana que vai varrer aquela merda toda!

Assim, não me admiro nada que crash de vez enquando, basta a desgraçada faltar um dia por dores nas costas...