sábado, 12 de janeiro de 2008

TORRADINHAS REQUENTADAS

Como já há pouca gente que consiga ler este blog todo, como quem lê um romance (felizmente há excepções, que nos deixam orgulhosos desta produção escrita, se bem que é na China!), aqui fica a segunda edição neste blog: A TORRADINHA REQUENTADA! É fácil, vai-se um ano para trás e escolhe-se um texto, faz-se um copiar da ligação directa ao texto em causa e cola-se aqui, para ler basta clicar!

17 comentários:

Anónimo disse...

Tinhas logo que ir buscar as mamas, ó bandalho! Que fixação que tu tens na música!
S

osbandalhos disse...

S tem razão. Só há uma coisa (na verdade até são duas) que me irrita mais que um par de mamas: um par de botas castanhas.
Quem? Fui eu quem escreveu isto? Dirá alguém ao reler a escrita dá um ano. Dá dois, só quem der duas(se possível, sem tirar fora).
Vejam se aparecem mais ideias brilhantes, tais como, o que comemos há, exactamente, um ano e com quem tivémos o último orgasmo. As senhoras podem retroceder até quererem ou até se lembrarem de quando eram homens em outra "encadernação". Depois é copiar e colar onde quiserem. Eu recomendaria...

Anónimo disse...

Que fixação a tua no orgasmo feminino! Porquê? Diz lá! Nunca viste nenhum? Ou nunca tiveste nenhum?
Eu aconselho-o...vivamente!
Mas, realmente, é só para quem phode (vd. acord.ortogr.IV b.c.)!
S

Espectadora Atenta disse...

LOL!
Não conhecia o blogue, mas confesso que o vou visitar mais vezes!
Um abraço!

osbandalhos disse...

a S: Já fingi que vi.

a espectadora atenta: devemos agradecer a confissão?

Anónimo disse...

que merda de blogue é só sexo porco e mamas siloconadas que porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

fod......................para todos
JP+AM

Anónimo disse...

Tádinho, ó Anónimo, deves ter muitos amigos, deves!
E vai escrever nas portas do teu armário...

S

(sexo porco? isso existe?)

Anónimo disse...

Olha outro com uma fixação em sexo e mamas! AhAhAh! O Sr. Anónimo não tem outros assuntos para trazer para esta...cama?!
Ah! Humor e classe recumendam-se!
S+S

osbandalhos disse...

A mensagem acima removida era de um anónimo, mas não tinha piada nenhuma, e era inclusivamente ofensiva para a inteligência dos leitores deste blog, pelo que um dos bandalhos administradores tomou a liberdade de a mandar sanita abaixo. Ao anónimo as mais insinceras desculpas!
Aos outros anónimos, apenas temos a agradecer a tentativa de colaborarem para que este blog venha um dia a ser uma referência internacional, com as suas críticas. Pena não terem conseguido!
Humor e Classe, essa é boa São!

JP+P

osbandalhos disse...

Comento sob protesto.
Já uma vez apaguei meses de postagens que eu próprio postei (gostam desta? hehe) mas nunca um comentário de outrem.
Não li o que foi removido, mas o que quer que tenha sido, foi mal feito. Mesmo sem classe e sem humor, mesmo ofensivo, mesmo que achassem que eu era adepto do FCP, mesmo assim... Alembrem-se que já me dedicaram um FUK YOU! hehe

Quanto ao sexo porco, escreveu Woody Allen:
É o sexo porco? Sim, se for bem feito.

Beijos e abraços

osbandalhos disse...

Ok, ok, peço ao anónimo que volte a escrever aqui as suas palavras de merda, que nada diziam e ainda para mais sem assinatura, o que, se já era um texto sem humor e classe, torna estes comentários um verdadeiro lixo, provocado por cobardolas ou idiotas. Ora para mim, o vidro é no vidrão, o papel é no papelão, a pilha no pilhão e o lixo, vai sempre para o lixão.
Infelizmente, grande primo, comentários destes, anónimos, vão aparecer muitos mais. Senão, repara bem, se não for a este texto que o mesmo anónimo responda ao meu apelo de voltar a escrever, outro anónimo o fará, talvez com outras palavras, mas de conteúdo igualmente ôco. Há coisa pior do que estar a ler comentários sinceros e bem escritos e de repente ler coisas sem sentido e de estilo cobardola? Para mim, lixo é no lixão!

JP+P

osbandalhos disse...

Prezado primo JP+P,

Ainda não entendi qual o problema dos anónimos nos blogues.
Vejamos: aqui, apareceu a comentar o/a espectadora atenta.
Sabes quem é? O que faz? Que diferença há em ser espectadora atenta ou desatenta? Em ser não espectadora? Ou ser o fidalgo das meias roxas? Ou o Straight Sócrates?
Se os comentários são estúpidos e sem interesse deixá-los ser. (aqui sópranós, qual foi o comentário assim tão mau? hehe)

Fica bem

o primo anónimo (e segir-se-ia a anedota: anónimo, mas com uns colh*** deste tamanho).

Anónimo disse...

Querido primo
Eu sei porque o li a tempo! Era "merda para esta merda". AhAhAh! O JP, q não pode com anónimos idiotas y cobardes, vinha para cortar tudo, mas depois viu que eu tinha comentado, que ele até assinou a última JP+AM e refreou-se! AhAhAh! Mas protestou y apagou mesmo a, sei lá, menos insultuosa! eheheh!
Primo, a atenta tem um blog! É tão anónima como nós!
S

osbandalhos disse...

prontos pá, ficamos assim combinados: compreendo as tuas razões, mas não gosto de ver comentários despropositados a ocupar espaço. Se tiver um contacto para respondermos, um nome que não seja uma invenção do momento, e se for despropositado, tudo bem, sempre responderei na mesma moeda, ou melhor moeda, ou ignoro!
Mas duas ou três palavras que não fazem sentido, para mim são lixo e vão para o lixo se vierem de um anónimo. É como as mensagens de publicidade que aparecem nos comentários, quanto mais depressa foram para o lixo, melhor!
As piadinhas e torradinhas não podem ser uma bandalheira. Se os anónimos cobardes e idiotas sabem que podem escrever aqui à vontade, qualquer dia torram-nos o juízo com merdas, o que não tem piadinha nenhuma!

JP+P

osbandalhos disse...

Fosga-se, cum camandro, pá. Seu sóbesse quisto ia dar tanta palavra. Pensando melhor: a liberdade de lixares o lixo que por bem achares é a mesma que os lixeiros tem de lixar o teu blogue.
Eu agora, só para os fecundar, passarei a mijar no chão das casas de banho dos shoppings. Porra, tou cansado de fazer pontaria. Lixam o blogue dos meus primos, quem paga é a preta, ou ucraniana, que limpa o WC dos homens.
Tenho dito, quécomoquemdiz: mijei.