terça-feira, 29 de janeiro de 2008

palhaçal

No circo Portugal somos todos artistas e espectadores. Há muitos malabaristas e é necessário saber lidar com as feras. Palhaços pobres não faltam mas quem mais faz rir é o palhaço rico.

O palhaço rico julga-se bom e diz que os espectadores, há já 30 anos, que conhecem muito bem quem os artistas são e que por isso não se intimida. Só quando tem que limpar a jaula da feras, a cada 4 anos. Depois, é vê-lo de volta à pista, fazendo, quando não chorar, gargalhar espectadores, artistas e feras (mas isto ele não sabe).

Tão bom se julga, este palhaço, que pensa poder ficar dono de todo o circo.

Alguém que o leve ao trapézio e desenhe uma rede no chão.



made in eu

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou disponível! Estou disponível!

osbandalhos disse...

Não te disponhas a tudo, Consta, porque consta que o palhaço rico pega dempurrão.
Estou de fora. Eu, para ânus, quaisquer que sejam, estou sempre de costas viradas. Já tenho merda que me chegue.

osbandalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.