quinta-feira, 21 de junho de 2007

Voltar à carga

Volto a repetir "os dedinhos" que apareceram em Março. Repeti-lo-ei sempre que me lembrar de deputados, por causa da CM Lisboa, ou de novos aeroportos, ou comissões de ética, ou do que quer que seja.

Num estudo publicado por Blanchard, Barbareee, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban e Zucker, em 2000, os autores, a maioria do departamento de psiquiatria da Universidade de Toronto, concluíram que apenas 2% a 4% dos homens que se sentiam atraídos por adultos preferiam outros homens (ou seja, 2% a 4 % da população masculina seria homossexual).

Gosto de estatísticas. Nesta, concluíram que 2% a 4% dos homens são homossexuais. Vou acreditar que em Portugal serão 3%. Falando de gays, deixemos a virtude ficar a meio.
Com a conclusão dos canadenses, o meu surrealismo fica à solta. Não é um estudo sobre grupos profissionais, ou faixas etárias, ou raças. Não! É sobre todos os homens. E assim, posso divagar por onde quiser. Escolho o parlamento.

Há 168 deputados. Por uma simples regra aritmética de três simples, chega-se à conclusão que, estatisticamente, temos 5.04 deputados homossexuais. E é por isto que adoro estatísticas. Nem Jesus Cristo dividia assim.
Não quero saber quem possa ser. A vida sexual dos outros interessa-me nada.
Mas a imaginação absorve-me. 0.04 de um deputado é gay! Que será? O estômago? Um estômago gay? Só digere boi, não vaca? Cabrito, não cabra? Só machos, não importa a espécie? O estômago não tem conotação sexual, a não ser pelo facto de digerir fluidos provenientes do sexo.

Acredito mais em extremidades. Fico-me pelos dedos. Um deputado hetero com 4 dedos homo poderá estar algures no parlamento. Dedos que tanto masturbam, como deslizam pelo recto do parceiro.

Se eu tivesse que usar dedos em deputados, usaria os dos pés. Usá-los-ia para pontapear-lhes o cu que ali estão a encher com as regalias do estado.

Nem todos. Cinco deles deverão estar, com toda a probabilidade, a encher o cu com quatro dedos de um outro qualquer.

made in eu

2 comentários:

aorta disse...

Quem são eles, conta lá!

r disse...

O indicador, o dedo médio, o anelar e o mindinho.