sexta-feira, 15 de junho de 2007

isto aqui ô ô

O mal dos portugueses não é serem burros. Há muitos povos burros no mundo, e felizes. O nosso mal é sermos burros mas achar que somos espertos e daí vivermos num sistema às avessas banhado por um oceano de estupidez.
Esta espécie rastejante que vive na merda, e se confunde com ela, só melhorará com uma catástrofe natural. Pedra sobre pedra não bastará.
Nem há necessidade de se saber mais sobre o porquê.
Depois do fim haverá quem fale de nós. Haverá conhecimentos suficientes sobre genética para criar novos lusitanos. Fa-lo-ão.
Um pequena mudança será fundamental para um novo português: façam-no genuinamente burro, sem qualquer sinal de 'esperteza', e viverá feliz para sempre.


made in eu

6 comentários:

aorta disse...

Ignorante, mas feliz!

GRINGA SEMPRE disse...

Que amargo! Cadê a Baunilha??:)))

pc disse...

Então porque é que ainda não mudaste de nacionalidade, se tens tanto desgosto em ser Português?

bjecas disse...

Tugas do it better!

\m/

bekas disse...

Não digas isso.
Sabes que só há um país civilizado no mundo? Portugal!
Pensa bem nisso, mas pensa mesmo bem. Compara o nosso país com os outros, em todos os aspectos (MESMO TODOS), coloca-os numa balança e depois mostra-me o resultado.

osbandalhos disse...

À Bekas:

Pensei se havia de responder-te de forma irónica ou séria, sucinta ou extensa.

De repente varreu-se-me, e fiquei por aqui... :-)

made in eu