sábado, 9 de junho de 2007

Agradecimento ao JC

Dom Sebastião não se perdeu no nevoeiro. Fugiu com uma moura. Parece que se apaixonou por ela estar completamente depilada, como devem estar todas as muçulmanas que se prezem.
Agradava-lhe ver o brilho do trabalho do cervix que é onde, segundo Master and Johnson uns séculos depois, tem origem a lubrificação vaginal.


Leonardo Da Vinci pintou a célebre senhora mas parece que era do marido que se sentia atraído.
O filme "Organizem-se", de autor desconhecido mistura personagens históricas numa gigantesca orgia para estudo.


Lá podemos ver Kinsey a entrevistar uns e outros. A sua mulher, Clara Bracken McMillen, que dormia com outros, e com uns também - não sabemos se por motivos científicos - era chamada pelo marido de Mac. Clara queria por força seduzir Napoleão mas este não estava interessado. Continuava deitado no divã, masturbando-se continuamente. Freud tinha razão quando o considerou um dos maiores masturbadores da história.

Master and Johnson estavam com problemas no cronómetro. Os 0.8 segundos entre as contrações rítmicas do orgasmo, quer para homens, quer para mulheres, são, assim, duvidosos.
William Masters e Virginia Johnson não estavam pelos ajustes. Não tinham paciência para entrevistar, como Kinsey. Preferiam estudar a estrutura, psicologia e fisiologia do comportamento sexual através da observação e medidndo a masturbação e as relações sexuais em laboratório.


Por ele passaram Dom Sebastião e a sua moura sem pêlos púbicos. Catarina da Rússia e Isabel I de Inglaterra. Maria Antonieta, a austríaca feita francesa, que fingia orgasmos em alemão. Schubet, que sem óculos, masturbava o parceiro do lado e dizia aguentar horas antes de conseguir o clímax. J S Bach, que entre Fugas fazia filhos ou, dizem que eram outros homens que preparavam a fuga do seu quarto, antes de ele acabar a partitura. Oscar Wilde tentou convencer Hitler a vestir um conjunto Victoria's Secret, mas não conseguiu.
Os deputados portugueses foram chamados para figurantes, mas não chegaram a aparecer nas imagens.
O Marquês de Pombal afirmava que todo o sexo se resumia à osfreseolagnia.


As observações de Masters and Johnson foram prontamente desmentidas por Shere Hite que mostrou que 70% das mulheres que não atingem o orgasmo através de relações sexuais, conseguem-no pela masturbação.

Eu sou um amante rejeitado, fora do contexto científico e romântico do sexo, mas a pergunta do JC é sábia e esclarecedora: de que serve saber se existe ou não o orgasmo feminino?
Para mim não me serve para nada mas deixo um conselho às mulheres que o buscam como a quimera do ouro: Esqueçam as questões de Kinsey, nem se importem a ler Master and Johnson e não acreditem em Shere Hite. Nada vos fará ficar mais perto de um orgasmo do que um par de sapatos.


made in eu

2 comentários:

bekas disse...

Muito se fala aqui de orgasmos...
Já agora, como é que se finge um orgasmo em alemão? Deve ser bonito, deve...
:)

GRINGA SEMPRE disse...

Há situações orgasmicas... E esta? ;))