quarta-feira, 13 de junho de 2007

El Dorado

O meu El Dorado é uma portuguesa bonita. Existirá? Aonde?

Referi, há tempos, que, ou houve uma mutação para além do impensável ou já os índios tinham conhecimentos de engenharia genética; as "alfacinhas" das marchas de Lisboa não podem pertencer à mesma raça da qual descendem as brasileiras das escolas de samba.

Nem sonho, nem ficção. Apenas turpor e descrença.

Não que me afecte. Talvez seja melhor assim. Desviarei a atenção para algo mais útil. Nem é correcto chamar-lhe El Dorado. Esse é lenda e pode sempre haver quem nele tenha esperança.
Uma portuguesa bonita não é lenda, nem esperança. É antes uma mentira, e verdadeira.


made in eu

9 comentários:

bekas disse...

Porquê?
Porque é que continuas a achar que não há Portuguesas bonitas?
Já palmilhaste bem Portugal?
Vê lá, procura bem!

osbandalhos disse...

Vendo poucas já é o que é, imagina se visse muitas...

pc disse...

É pá tens andado a ver as Portuguesas erradas...

Olha que eu todos os dias vejo algumas bem bonitas!!!

E nem preciso de procurar muito.

GRINGA SEMPRE disse...

Acho que o seu grande problema é um oftalmologista!!:)) Poderei recomendar um que até o feio depois vê bonito!!! BOA?

GRINGA SEMPRE disse...

Já reparou também como os Portugueses alguns deles são horriveis? Banh é de fugir... Mas nem todos. Alguns até cheiram bem, a alfazema:)))

aorta disse...

Há Portugueses e Portuguesas muito bonitos. E não é perciso procurar muito.
O que te faz falta?
Óculos? Graduação mais forte?
Um murro em cada olho?

BASTA OLHAR COM ATENÇÃO E NÃO É PRECISO IR MUITO LONGE... DÁ PARA ENTENDER????

bjecas disse...

A mulherada ficou toda aos saltos pá.

\m/

bekas disse...

Eu sou Portuguesa e sou bonita!
Eh Eh Eh Eh
Onde é que está a dúvida?

osbandalhos disse...

Dúvida nenhuma. Apenas uma certeza: nunca nos cruzámos antes ;-)