terça-feira, 12 de junho de 2007

Dilema

O dilema é o seguinte: abomino que as autoridades andem à "caça à multa" e detesto chicos-espertos a conduzir.
Em que fico? Fico com pena dos autuados e fico contente quando os apanham.
Os maiores são sempre mais pequenos, os mais espertos os mais burros e os melhores os mais repelentes.

Valerá a pena argumentar? 300 euros de multa! Você está a ver estes filhos da puta? Disseram-me há poucos dias. A que velocidade ia? A muita. Porque não faz como eu que só para não lhes pagar um cêntimo cumpro os limites de velocidade? Com um carro daqueles? É verdade, pensei. Mas com um carro daqueles não choraria o dinheiro da multa...

Entretanto continuarei a ser buzinado e a ver os faróis dos outros a acender.
E continuarei a abominar as autoridades e a detestar chicos-espertos.

made in eu

2 comentários:

bekas disse...

Odeio, odeio, odeio chicos espertos.
Fazem-me naúseas. Às vezes tenho vontade de acelerar, ultrapassa-los, atravessar-me à frente deles, sair do meu carro e aviar-lhes uma fruta bem aviada.

bjecas disse...

Fruta?
Aí está um tema que me agrada...

\m/