sexta-feira, 29 de junho de 2007

Não é dagora

Soube-se há pouco tempo que o rei (ou el-rei?) D Manuel I mandou construir o Real Mosteiro de Santa Maria de Belém - Mosteiro dos Jerónimos - sem concurso público !!!

Assim já podemos ver que a pouca vergonha não é dagora.

Bem me queria parecer que as nossas gentes andam um pouco amarguradas com as chefias partidárias, e outras, a julgar pela afirmação ouvida num café: prefiro muito mais a globalização ao Marcelo Rebelo de Sousa.

O presidente do hemiciclo mandou evacuar as galerias por motivos de uma manif ilegal. Uma manif ilegal? Não é o que queriam os socialistas na ditadura, acabar com as manif ilegais?

Ouvida num café, quis parecer-me que as nossas gentes andam um pouco amarguradas com as chefias partidárias, e outras: Sabes o que dizem da mulher dele?

Os ministros não gostam de graçolas. Não sobre eles próprios. O ministro primeiro não se defende, escrevendo ou explicando. O ministro primeiro garante toda a liberdade a toda a gente. A mim faz-me salivar e ficar com a visão turva. O antídoto vem do Cartaxo. E nem sempre funciona...

Ary do Santos escreveu: ... cães que rosnam, cães que traem, e passeiam na cidade. Não conheceu Ary esta raça de cães. Se tivesse conhecido, que teria dito ele deles, num café?

Bem me queria parecer que as nossas gentes andam um pouco amarguradas com as chefias partidárias, e outras, a julgar pela afirmação ouvida num café: Não deviam ter sido os judeus a acabar em cinzeiros...

Um estudo aponta para que a miss mundo em 2176 seja portuguesa. Ao lê-lo, num café, alguém disse: antes disso ainda teremos um primeiro ministro gay.

Bem me queria parecer...

made in eu

3 comentários:

bjecas disse...

Genial!

\m/

r disse...

e seria melhor se em vez de cafés fosse em cervejarias...
Tu, um expert, diz de tua justiça: qual a melhor cerveja que se pode beber?
Nota: "todas" não é resposta.

bjecas disse...

Eu gosto muito de Tuborg.
Mas como é raro o tasco que a tenha, bebo do que houver.

\m/