terça-feira, 19 de junho de 2007

Sexo selvagem

Gosto de sexo selvagem. Gosto da pureza do acto. Gosto de invejar os animais.
Sem complexos, natural e digno.


Já o dos humanos enoja-me.

No selvagem tudo funciona como programado pela natureza. Não há frustração. Cumpre-se apenas. Os animais não põem a boca no sexo do parceiro nem o sexo do parceiro na boca. Não se desviam da anatomia própria nem inventam posições escabrosas, humilhantes e ridículas, cansativas e pungentes.

Sexo devia ser reprodução. O prazer carnal é pouco, o espiritual muito. Invertemos o prazer e ele inverteu-nos.

Depois inventaram-se preservativos, dispositivos, pílulas num combate de anti-vida. Se alguém um dia tirar prazer da contenção de fezes no intestino, inventar-se-á uma rolha especial.
A beleza de tudo isso...

Gosto de sexo selvagem. Gosto de sexo que não me dê vómitos. O da selva não tem cheiro nem sabor, nem se mascara do que não é. Tão simples e, contudo, tão magnífico.

Nós, racionais, entendemos confundi-lo com amor, tão erradamente que até o verdadeiro amor é o selvagem, resultante do próprio sexo.

Julgamos ser animais inteligentes. É pena...


made in eu

3 comentários:

aorta disse...

Deste-me uma boa sugestão para o fim de semana.
Vou arranjar uma boa companhia, iremos até à selva (ainda não se bem qual), ficamos a observar os animais para ver bem como é que eles o fazem e depois... vamos experimentar.
Segunda feira dou-te a minha opinião sobre o sexo selvagem.
Pode ser?
:)

ANJOS PRADA disse...

Ah1 Leão da Málasia! Ooopps... ou é da Malária!? ;))) Viva a Selva;)))

bekas disse...

É Tigre da Malásia!
É assim que se diz (e eu que o diga). Eh Eh Eh