terça-feira, 27 de março de 2007

TEMA DO DIA: CORRUPÇÃO

Desculpem os mais bandalhos, mas fui tostar um comentário sobre o Salazar no nosso inteligente e hilariante arcebispo de cantuária. Uma pequena traição, mas enfim, apeteceu-me e é isto mesmo a democracia.

Importante mesmo é a corrupção na classe política, um tema relembrado pela Maria José Morgado. Dizem que não há estudos sobre o fenómeno. E que não está ninguém na prisão por esse delito. Pois bem, ofereço-me desde já para usar a minha facilidade de escrita e elaborar o referido estudo e consequente relatório. Claro está que serei capaz de alterar as conclusões do relatório, consoante os políticos paguem alguma coisinha, para além do preço da minha tabela, pagamento esse sem recibo e portanto não sujeito a IVA e a IRS, o que será portanto muito vantajoso. Melhor seria eu ter amigos junto do governo, que os influenciassem de alguma forma, de modo a convencê-los de que o meu trabalho seria muito importante e isento, e assim faria um relatório de pelo menos 500 páginas, com gráficos e tudo, concluindo aquilo que já toda a gente sabe. Para isso fazem falta os estudos e os relatórios! Pelo menos para mim seria um importante factor de crescimento económico.

JP+P

1 comentário:

osbandalhos disse...

Posso visitar o arcebispo de cantuária? É que tenho problemas nalguns blogues que não me querem como anónimo. JP, diz-me lá como é que se faz para não ser anónimo? Escrevo nos outros blogues o username e a password do piadinhas? Não tem problema? Mas que interessa ser ou não anónimo? Eu leio o texto e fico a saber que foi o cribol, ou a invejosa, ou o caga no toucinho? Que raio de identificações são estas com os "dicknames" ? hehehe e não liguem às minhas manifestações pseudo-fascistas. Para o maior português, quem eu queria não estava lá: o Cristiano Ronaldo, pois então.
Abrassio e aparece

made in eu