sexta-feira, 30 de março de 2007

apaixonadamente

Os homens precisam de ter sexo para se sentirem amados e as mulheres precisam de se sentir amadas para terem sexo.

Isto é do conhecimento comum, ou julga-se que seja.

A mulher precisa de carinho, luz de velas, passeios ao luar, flores, etc...

Para confirmar esta ideia não é necessário procurar livros, nem relatórios, nem estudos profundos. Uma imagem vale mil palavras. Para se provar a feminidade da necessidade de ternura, veja-se o clip dum famoso arquitecto e de como as mulheres têm de se sentir amadas, apesar da sua forte personalidade, independência, e da moda com que se vestem, para se envolverem sexualmente com alguém.

Duas coisas ninguém lhes pode tirar: as imagens para a posteridade, e o seu contributo para um melhor conhecimento do comportamento sexual da mulher.

made in eu

2 comentários:

osbandalhos disse...

o que interessa...é que sirva!
Tenho a colecção completa dessas gravações! Só vendo...
S

Anónimo disse...

hehehe tens as gravações? Eu lembro-me que houve quem mandasse vir a revista de Badagiós :-))
Creio que o melhor, e eu para além de ver, também ouço mal, são as conversas. Tenho de ouvir esses clips com ouvidos de ouvir. É que de repente interessei-me pelo comportamento sexual da mulher (mas não me façam ler Kinsey!)

beijocas à primadonna piu brava che c'é

made in eu (que pelos ataques que tenho tido nos blogues, mudarei, breve e merecidamente, para made in china)