sexta-feira, 6 de julho de 2007

Simplexificando

Por dificuldades de me actualizar com o simplex, e em virtude das razões apresentadas por uma assídua leitora e comentadora, recorro a Woody Allen para despir de qualquer dificuldade interpretativa a palavra escrita.

Do livro Without Feathers (Sem Penas)

Conto:

Um homem acorda de manhã e vê que está transformado nas suas próprias palmilhas.
(Esta ideia pode funcionar a vários níveis. Psicologicamente é a quinta-essência de Kruger, um discípulo de Freud, que descobriu sexualidade no toucinho fumado).

made in eu

2 comentários:

osbandalhos disse...

Estou perturbada! No toucinho fumado?! Vou experimentar! O mais parecido com isso foram uns enchidos que tomei e de que até gostei!
S

osbandalhos disse...

É! Mas a mim tudo me dá tusa!
Hoje ri-me bastante com umas quantas do Arcebispo:
http://arcebispodecantuaria.blogspot.com/
S