terça-feira, 10 de julho de 2007

Sexo pombalino

Assisti ontem a uma sessão de sexo tântrico.
Confesso que, pelo meio, dormi uma soneca e creio que os participantes activos também.

Parece-me bom e relaxante mas não devemos viver obcecados por esta montanha de espiritualidade que se acredita serem as culturas orientais. Para mim, as especiarias ainda são o que de melhor nos chegou daquelas bandas.

Nós, portugueses, também temos o nosso sexo relaxante, não tão conhecido, não tão praticado, mas igualmente muito orgástico.

Sentados ao lado da escultura fálica do 25 de Abril, no alto do Parque Eduardo VII, devemos olhar para baixo até fixarmos a estátua situada no centro da rotunda (no homem, não no leão). Introduzem-se dois dedos da mão esquerda na água. Após breves momentos, ondas de prazer percorrer-nos-ão, começando quase sempre no artelho direito.

Ao tântrico prefiro, claramente, este nosso sexo pombalino.

Nota final: Quer se esteja a mastigar uma sandwich de atum, ou mista, acompanhada por sumol de laranja, ou pepsi, nunca esquecer de colocar um preservativo, não vá, no Marquês, o diabo tecê-las.



made in eu

4 comentários:

bekas disse...

Ah Ah Ah Ah!
Não pude deixar de dar uma gargalhada ao ler isto.
Fizeste-me voltar cerca de 18 anos atrás, ao extase da minha adolescência, quando fazíamos piqueniques no Parque Eduardo VII e de lá do alto ficavamos juntos a olhar a estátua do Marquês e riamos até cair para o lado, e achavamos aquilo uma sensação de prazer em conjunto. Parvoíces de putos, mas que me fizeste dar agora umas boas gargalhadas, lá isso fizeste.
Ninguém hoje me faria rir melhor.
Obrigado pelo momento.

r disse...

Conquentão já tinhas tido sexo pombalino e não dizias a ninguém. O PC sabe disso?
Mas para o climax faltou qualquer coisita? Talvez a estátua fálica (já lá estava?) Ou não sabias dos dois dedos na água? ;-)

bekas disse...

Se soubesse dos dois dedos na água talvez tivesse sido melhor!
Eh Eh Eh

pc disse...

A estátua é muito mais recente!