segunda-feira, 16 de julho de 2007

carta à prima II (mesmo dia, uma hora depois da última)

Prima Sãozita
(como me lembro da tua avó Conceição te chamar: Sãozita! não prima, claro está)
*
Tirei férias dos blogues.
Se me apetecer, escrevo umas paneleirices e emailo-tas e tu, se quiseres, bosta-las à maneira. Uma bela bosta é sempre uma bela duma bosta.
*
Como hoje é uma data especial, há que dizer algo sobre Lisboa, Menina e Moça:
Tirando a gargalhada que puxa o vómito, com o discurso dos vencedores, após terem 1.2 pessoas em cada 10 potenciais eleitores a votarem neles, e irem buscar alentejanos para fazerem barulho em Lisboa... foi o alívio da minha longa pena de prisão-de-ventre. Não tivesse a sanita um design moderno e pergunto-me por onde mais escorreria a merda?
Mas o mais comovente da noite foi vê-lo avançar para os cornos do touro. Ele, que se bateu por uma candidatura a que fecharam as portas.
O olhar de terror, ao microfone, de quem sabe que a seguir às palavras proferidas, subirá ao piso superior para ser vítima de atentado ao pudor.
Alguém que me diga: custa assim tanto uma enrabadela? Merece um olhar lancinante daqueles?
Eu que passo a vida a mandá-los levar no cu, desejei que o poupassem. Uma vergastada por cada um porcento seria suficiente. Tão poucas também não matam ninguém...


Beijão São
e mantém o piadinhas vivo. Afinal é teu e de mais ninguém. E podes chamar-me nomes em público que não me levarão ao piso superior
hehehehe


made in ele

ilustração
S

2 comentários:

Anónimo disse...

Qye coisa feia. envia a foto para a fundasão:(

osbandalhos disse...

feio é o novo executivo da CML...
S