quinta-feira, 12 de julho de 2007

é preciso acreditar

Gordalhufa, de semblante carregado, feia e com um vozeirão, entra no Xilmarket com duas crianças pela mão, gritando-lhes obscenidades.

O porteiro diz-lhe: "Bom dia e bem vinda ao Xilmarket. Bonitas crianças. São gémeos?"

A gorda pára de gritar o suficiente para resmungar: "Claro que não são. O mais velho tem nove e o mais novo sete. Porque razão havia você de pensar que eram gémeos. Acha-os sequer parecidos, seu idiota?"

"De forma alguma" responde o porteiro, "só me custa acreditar que alguém a tenha comido duas vezes".


made in eu

4 comentários:

aorta disse...

As gordas também têm direito...
Secalhar o gajo que a comeu era como ela.

osbandalhos disse...

As gordas também têm direito...
E as magras? E os gordos? E os baixos e carecas? E as altas?
Comer e deixar-se comer não são coisas que se consigam com decreto, pois não?

O texto é uma anedota, santo Deus!

Mas ainda há mais: claro que as gordas e as feias também podem ter prazer. Por alguma razão Deus criou a bebedeira ;-)

aorta disse...

Santo Deus, eu sei que o texto é uma anedota! DUH!!!!!!

O meu comentário também era a brincar, santo Deus.

Para não cair em risco de fazer sexo com algum gordo e feio, não bebo... Santo Deus!!!

Anónimo disse...

Pois não sabes o que perdes minha linda. Eu gordalhudo, dava-te dois prazeres o do orgasmo e quando saísse de cima de ti...