Soubemos agora mesmo, de fonte insegura (aquelas que mesmo fechando bem a torneira sempre deixam cair a água em ritmo de ping, ping, ping), que um funcionário púbico, vendo o seu poder de compra diminuido a cada ano que passa, resolveu de forma barata o problema das prendinhas de Natal.
Na impressora do seu serviço, imprimiu dos dois lados em papel branquinho (que pena o serviço não utilizar papel reciclado, ficava bem mais simpático) alguns dos melhores textos deste blog, recortou umas cartolinas velhas e colou umas etiquetas, feitas pela sua imaginação, usando ainda a impressora do serviço, a fazer a capa: AS MELHORES PIADINHAS E TORRADINHAS, e outra: COLHEITA 2006-2007, e na contra-capa outra etiqueta: LIVRO ÚNICO E NÃO PREFACIADO PELO COLECTOR - ANTÓNIO TONI-TONI.
Não gastou dinheiro nenhum, e fez assim 10 livrinhos de alta qualidade literária, para oferecer à família e amigos mais chegados. Prendinhas personalizadas!
A este leitor amigo o obrigado pela divulgação! Um dia instituimos um prémio ao melhor divulgador de piadinhas e torradinhas, o prémio Herman José (sendo que será ele a patrocinar o prémio, oferecendo um pequeno almoço com torradas e tortas na casa das tortas de Azeitão).
JP+P
1 comentário:
Para quem duvida da falta de gosto de alguns...
Espero que tenha ao menos o bom senso de oferecer também um Panettone. Mas dos bons, ou correrá o risco dos textos, nas folhas branquinhas fotocopiados, irem limpar a sua forma mais natural e pura. Pó ao pó, dizem alguns? Eu diria merda...
Enviar um comentário