segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

minhas as palavras d' ELE


Não devemos ser sérios nos blogues, pois não? Não podemos estar a moralizar o monte de merda que o mundo é. Eu quero que se fodam os políticos e as políticas; os que fazem política e as que fazem broches; os caçadores e as caçadas; as de mamas grandes; os que calçam de 41 para cima; as que usam lingerie mas não engolem; os aeroportos da OTA e de Alcochete; os chefes de governo; os pretos racistas; as putas a despachar; et cetera.

Avacalhar, avacalhar, avacalhar.

Deu-me para me vir para cima da pátria e não para cima das patriotas, de alma ou nascença.
Quando já não der para me vir mais, mijarei para os pés e isso, tal como aos políticos e as políticas, e aos que fazem política, e às que fazem broches... quero que foda.


No hard feelings :))))) *********

S

2 comentários:

osbandalhos disse...

Maria da Conceição és fodida!

Miles de beijos

carlos lourenço disse...

mai nada... que se fodam todos e como se costuma dizer.... e a quem lhe comer o cú que o cóce