quarta-feira, 1 de julho de 2009
terça-feira, 19 de maio de 2009
tiros no sexo
O acidente ocorreu durante uma relação sexual. A ser mentira e não ter sido acidental, que terá uma mulher que dizer ou fazer, para levar um tiro no peito?
Será que a relação sexual era, ela própria, acidental?
O homem está preso, de novo. Tinha, há pouco, estado 60 dias detido por ofensas à mulher. Andava, ele, a fazer terapia para controlar os impulsos violentos.
Que interesse tem uma notícia destas, para além do facto de me fazer pensar que os acidentes são a principal causa de relações sexuais entre humanos e que durante a ocorrência, as mulheres devem manter-se caladas?
made in eu
domingo, 17 de maio de 2009
sistema da lógica feminina
"Como perder 2 quilos num fim-de-semana" e "Como fazer uma tarte de noz em 6 minutos"
made in eu
sábado, 16 de maio de 2009
o tempo e o espaço
A Montanha Mágica - Thomas Mann
Twittering - Ivan Lessa
"Iterei."
"Que qui cê iterou?"
"Iterei assim, ó: 'Quem ama o feio, belo lhe parece!!!!'"
Com algumas variações, esse diálogo vem se repetindo milhões de vezes por dia. Com muita exclamação, que é de praxe. Consta que mais de 14 milhões de pessoas já usam o Twitter para compartilhar suas vivências com o resto do mundo.
Twitter. Trata-se, como todos estão cansados de saber, de uma rede social e servidor para microblogging, ou microblogueação, se preferirem um acordo e uma reforma ortográfica mais pessoal. Os usuários do Twitter podem enviar mensagens com menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado.
A coisa começou em março de 2006 na Obvious Corp. em San Francisco. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real (nunca fictício) e enviadas a outros usuários que tenham assinado o devido protocolo para recebê-las.
Graças ao sucesso do Twitter, um grande número de site semelhantes foram lançados ao redor do mundo. No Brasil, já temos, orgulhosamente, o Gozub e o FazKut.
Não só grandes empresas fazem uso do Twitter, para fins comerciais, como também celebridades e "celebridades", para fins sem muito fim. Entre as primeiras, podemos citar como twitters inveterados principalmente o presidente Barack Obama, que endossou publicamente a prática, como ainda (e atenção que a lista não é comprovada oficialmente) Arnold Schwarznegger, Al Gore, Joe Biden, LeVar Burton (aquele ceguinho do Star Trek), Britney Spear, Snoop Dogg, Michael Phelps, sem mencionar alguns nomes famosos no mundo da pornografia tais como Belladonna, Jenna Haze, Marie Luv e Stoya.
Basta googlá-los para pegar o endereço eletrônico no Twitter.
Todos eles gorjeiam e são gorjeáveis. Piu, piu. Gorjeiam porquê? Porque "twitter" quer dizer "gorjeio". Em informática, a prática é not to translate too much. Got it?
Agora mesmo, na sexta-feira passada, dia 17, Ashton Kutcher, esposo devoto da atriz Demi Moore, tornou-se a primeira pessoa a atrair um milhão de seguidores para seu microblogue Twitter. Durou pouco. Meia hora depois, a micronoticiosa CNN ultrapassou sua contagem.
Como diria um "twitter", ou gorjeador, a felicidade e a glória duram pouco. Registre-se que, em março, Kutcher, tacou em seu site uma foto do bumbum de sua senhora. Um bumbum com menos de 140 caracteres, quero crer.
Adiante alguns dos gorjeios mais antológicos do bom Ashton Kutcher, que creio representativos da nova e contagiosa modalidade cibernética.
"Meu milionésimo seguidor foi...Sinneratre100. obrigado!"
"A melhor maneira de se saber se alguém é confiável é confiando. E Hemingway."
"Qual a melhor maneira animal-amistosa de se fazer com que um cão pare de latir?
"Estou de saída para uma festa de níver surpresa para... Uh, melhor não dizer o nome."
"Alguém por aí viu algum filme bom no fim-de-semana que passou?
"Nossos cachorros nos levaram para dar uma voltinha."
"Vírus estomacal, vai-te daqui! Quem poderá dizer que vomitou e teve diarréia na casa de seu rabino?"
sexta-feira, 15 de maio de 2009
a câmara da minha terra
A câmara da minha terra é amiga dos munícipes. Preocupada com a qualidade de vida, apostou forte em veículos sobre carris.
Inaugurado com pompa e circunstância, o serviço, falta a constância de acesso à paragem.
Dificultando a vida aos automóveis, que viram a estrada reduzida a metade da largura, tentaram atrair utentes para o novo transporte.
Mas como inteligência falta aonde votos abundam, a temporização dos sinais é um prodígio de paciência.
A frequência do verde para os peões é menor que a passagem dos eléctricos. Assim, é vê-los passar, bonitos, diante dos nossos olhos enquanto entre nós e eles corre um mar de automóveis, com liberdade de seguir em frente por tempo suficiente para encher uma bexiga. Um WC, junto ao semáforo, impõe-se.
marcomano
quarta-feira, 13 de maio de 2009
13 DE MAIO
São rosas senhor!
Viva São Nuno Álvares Pereira!
Ai as saudades que eu tenho do tempo da outra senhora!
Da igreja católica o que mais gosto é da inquisição, vou ver se ainda me posso inscrever!
Na Cova da Iria, 13 de Maio??? Uma ninhada de rabirruivos saiu do ninho, voando pela primeira vez??? Não foi isso???
Ora bolas, ainda há quem acredite em milagres de uma virgem! Eu vi-os a passarem, eu vi-os com estes olhos que a terra há-de comer, eu vi-os em peregrinação! Não é que me incomodem, pelo menos não me incomodam mais do que os fundamentalistas islâmicos, mas na verdade também não me incomodam menos.
E é verdade que escrevi sobre eles? É verdade! Conseguiram atingir os objectivos a que se propunham? Não conseguiram! Quique Flores não tem razões para ir a Fátima, venceu o pragmatismo sobre a possibilidade de um milagre!
JP+P
terça-feira, 12 de maio de 2009
FÁBULA
Responde o macho: - Tu estás é a gaguejar!
E pediu mais cerveja bem geladinha, e uns quilos de tremoços! - Que bem que se está de férias...
JP+P
segunda-feira, 11 de maio de 2009
em papas
Vitor Teodoro, alentejano, não era apaixonado pelas mulheres de sua terra - feias e não muito espertas – dizia – até uma papaia é mais inteligente.
Já a galinha de Dona Roberta, em vez de penas tinha pele, não de galinha mas de crocodilo.
Rita era apaixonadamente deslumbrante e para sua felicidade, também o era a compota de tomate que fazia, lá longe, a sua tia.
Nem Rita, nem a galinha, eram alentejanas.
Não compreendo porque não há-de Vital Moreira comer Maizena.
No crime entraram os dois larápios, uma caneta azul e duas latas de sardinhas em conserva: umas em óleo, outras em tomate.
Foi pelas de tomate que falhou o assalto. Na esquadra, algemados, os dois alentejanos eram a chacota dos polícias - sardinhas em tomate num assalto – comentavam, e riam-se muito.
Se dos mesmos tomates saíram a compota da tia e o molho para as sardinhas, não se sabe.
Por que não havemos de ver Sócrates com Manuela a baterem-se por Maizena?
Nenhum é menos inteligente que uma papaia, se bem que também não o sejam mais que compota de tomate, e sê-lo-ão tanto quanto as sardinhas em óleo, antes de serem enlatadas.
Um dia teremos conserva de galinha sem pele, e polícias com a inteligência de papaias, e vitais moreiras em molho de tomate, e sardinhas presas para que se não possam ver, e a Maizena reinará, como num grande livro de histórias, num reino aonde Manuela e Sócrates viverão felizes para sempre e terão filhas verdadeiramente alentejanas: feias e não muito espertas.
made in eu
sexta-feira, 1 de maio de 2009
primo ministro
A lista para euro-deputados, do partido de Silvio, incluía um excessivo número de italianas que, segundo a mulher, mais não tinham que pouca-vergonha para mostrar.
Por que teria Berlusconi escolhido actrizes, ex-modelos, ex-misses e até uma ex-participante do Big Brother italiano?
Crer que seria um favor em troca de outros é impensável. Isso demonstraria que a Mulher, tal como a cobra, seria puta por natureza. Quem acredita nisso? Mais fácil acreditar que as beldades têm “queda” para a política e fortes convicções ideológicas. Sem dúvida.
made in eu
terça-feira, 28 de abril de 2009
todos e ninguém
O marido de quem? Perguntava o cabo Pires, no posto da GNR. Quer apresentar queixa? Não? Então porque não se mete na sua vida e alimenta melhor os seus filhos?
A vizinhança passava fome. Marisa gostava de Raul. O cabo Pires não queria saber coisa alguma para além do nada que sabia de tudo.
Raul avançou pela rua e a cada janela atirou uma mão cheia de esterco, gritando: merda à merda.
made in eu
RELACIONAMENTO EM MARCHA A RÉ
- Eh lá, isso de ser teimosinho não tem nada a ver com o amor, tem mais a ver com a qualidade do relacionamento em si.
- Então se calhar andas a tocar fora do compasso, porque se queres falar do relacionamento, e da qualidade do mesmo, tenho a dizer-te que por vezes mete dó! Tudo por causa de seres teimosinho, lá está!
- Pronto está bem, sou teimosinho e isso pode reflectir-se no relacionamento, mas daí a termos que misturar amor com relacionamento, vai o tiro de um canhão. O melhor é rebobinar esta conversa, e voltar ao início.
- Ao início???
- Sim, mete marcha a ré, por causa do relacionamento em si, para que não meta dó!
JP+P
segunda-feira, 27 de abril de 2009
ANEDOTA SECA E SEM GRAÇA
Um dia encontrou-se com outro maluco, que entretanto tinha tido alta, da ala esquerda do bloco central do manicómio, que o abraçou e lhe disse com voz emocionada: - Porreiro pá!
JP+P
sábado, 25 de abril de 2009
domingo, 19 de abril de 2009
romantismo eréctil
made in eu
quinta-feira, 16 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
quinta-feira, 9 de abril de 2009
'juntaram-se os dois à esquina...'
made in eu
segunda-feira, 6 de abril de 2009
ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM
JP+P
sexta-feira, 3 de abril de 2009
bye-bye de uma ou outra maneira
Acenando com o acordo de Munique, Neville Chamberlain vendera-se por uma boa causa. Só Winston Churchill foi o anti-puta.
Todos nos vendemos de uma ou outra maneira. Preferência por rameiras de botas e mini-saia às de fato e gravata.
Os neurónios de Churchill nunca o abandonaram. Chamberlain, de fato, parecia de mini-saia e após duas horas de Sofia, Mateus fazia juras de ódio eterno.
No Afeganistão legalizaram a violação entre casais. Pobres homens...
Por baixo dos sapatos e das calças, representantes do povo usam botas e mini-saias.
Após duas horas de Afeganistão, os neurónios são como as rameiras. Mateus diz bye-bye a Sofia e legaliza-se a violação entre representantes do povo.
Todos nos vendemos de uma ou outra maneira. A de Churchill é a mais louvável, a de Chamberlain, a mais odiosa, a de Mateus a mais popular e a de Sofia, a mais puta.
Bye-bye aos representantes do povo e bem bom quando os neurónios se vão e nos levam com eles.
made in eu
domingo, 29 de março de 2009
quem
- Dominámos completamente, mas não marcámos. Qualquer português tem que ficar abatido -, resumiu Madaíl, que elogiou a exibição da equipa liderada por Carlos Queiroz.
Qualquer português? Por quê? A mania que têm em julgar e sentir por outros.
sábado, 21 de março de 2009
HIV lusitano
Marco reafirmou que o melhor do namoro é a separação – o alívio – disse a Carlos – sempre gostei de alívios, seja a libertar gases, a expulsar resíduos fisiológicos ou a acabar namoros - .
O Papa não concorda com a distribuição de preservativos como combate ao SIDA. Está certo, o Papa, do ponto de vista da Igreja Católica. O caso parece sério em África. Lá, o SIDA associado ao prazer físico é de tal ordem que até a masturbação parece uma forma de transmissão.
A Marco, entre portuguesas, é indiferente a utilização, ou não, de preservativo. – O melhor delas é o alívio de, sequer, me aproximar, pelo que, para mim, são ainda mais seguras que a camisa-de-vénus -.
Mas isso o Papa não sabe, ou se sabe não diz.
made in eu
quarta-feira, 18 de março de 2009
DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO
Depois do esquecimento daquele informático que foi pai, em Aveiro, apareceu já uma empresa nacional que vai instalar um sensor nas cadeirinhas de bebé, que enquanto sentir um rabinho enfraldado por cima, emite um sinal sonoro, tipo apitadela intermitente de marcha atrás, ou de microondas que acabou o serviço pré-estabelecido.
Mas uma outra empresa, ligada ao comércio de carnes assadas, está já a estudar um sistema de aproveitar os carros velhos ou avariados, para fazer uma linha de frango e lombo assado, aproveitando o calor do Sol, com sensores que usam os mesmos tipos de apitos utilizados nos sensores dos bancos (marcha atrás ou microondas), para avisar quando a carne está no ponto.
Quem esfrega mesmo as mãos de contente é o empresário chinês que exporta os sensores, importados pelos portugueses, e que apitam quando é preciso chamar a atenção.
JP+P
segunda-feira, 16 de março de 2009
FOLLAR A LOS RUSOS?
Desta vez é o Zapatero, numa sessão oficial de recepção ao homólogo russo, o vídeo está aqui, mas provavelmente vai aparecer em muitos mais sites (em breve devem também retirá-lo em nome dos bons costumes...)
Na notícia da Visão http://aeiou.visao.pt/gen.pl?p=stories contam assim:
"Num encontro deste género já é habitual a 'troca de galhardetes' que os chefes de estado ou os representantes dos mesmos fazem entre si. Mas desta vez, o discurso não correu de feição a Zapatero, que enquanto enaltecia a relação entre Espanha e Rússia, acabou por pronunciar a palavra 'proibida'. Essa mesmo, a que começa com um F.
Uma mera troca de palavras colocou o Primeiro-Ministro espanhol numa situação embaraçosa. No entanto, Zapatero não se desmanchou e continuou o seu discurso. Quem não conseguiu esconder a incredulidade foi Medvedev, que após ter ouvido a tradução retirou o phone do ouvido para tentar perceber se tinha entendido bem."
E que diz o Zapatero? Aqui fica a tradução da parte mais importante (por volta do minuto e dez segundos):
"- Fizemos um acordo para estimular, para favorecer, para foder... para... apoiar esse turismo!"
(note-se que a tradução da Visão está mesmo mal feita, como é costume fazer-se em Portugal no que respeita a traduções da língua de Cervantes.)
Em que estaria o Zapatero a pensar... nas russas que conheceu nas suas viagens, ou nas que trabalham em Espanha por con(t)a própria?
JP+P
domingo, 1 de março de 2009
CULTURA POPULAR
Retiraram este da internet, mas alguém fez justiça à cultura popular e colocou a mesma reportagem no youtube
Dedicado a um caixa de óculos da Malveira!
JP+P
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
divertimentos e outras bostas beirãs
Após incendiar a palha, o vaso cai ao chão, parte-se e o felino, assustado, foge. A multidão persegue-o, tentando acertar-lhe com paus.
Que seria de Campia, sem o divertimento carnavalesco? Como se modernizaria Vouzela?
Dos homens, empedernidos pelo tinto da região, compreende-se a voracidade de maltratarem um gato. Mas das mulheres? Se não pelo sentimento religioso, incutido pelas missas regionais, esperava-se que, pelo menos, por solidariedade com um seu semelhante - corpo coberto de pêlos e um majestoso bigode – não lhe fizessem mal.
Sabemos que o universo está em expansão. Tal como o gato, também ele foge de Campia.
made in eu
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
O HÁBITO FAZ O MONGE
sábado, 14 de fevereiro de 2009
união
Rodney Dangerfield
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
prazer
Um homem, supostamente “vítima” da disfunção, debruça-se sobre uma mulher e, após alguns segundos, vira-se para o outro lado para dormir.
A mulher, que não é uma “coelhinha” da Playboy, parece uma vulgar portuguesa.
Não podendo evitar a divisão da cama, a disfunção eréctil será, eventualmente, o maior prazer que o homem pode ter no momento.
made in eu
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
ANÁLISE DO PRIMEIRO DE 2009
Eu sei que a crise é grande, até o tempo escasseia, mas pode vir a ser pior e então é melhor aproveitar agora para escrever.
BANDALHOS DESTE MUNDO: UNI-VOS!!!
(no final deste discurso começa o hino: always look the bright side of life)
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
analogia
Por decreto-lei, toda a gente deveria usar lentes de contacto, quer delas precisassem, quer não.
- Na minha rua – dizia Acácio – não só o vizinho do Nº 4 dorme com a vizinha do 10, como ainda bate na própria mulher.
Por decreto-lei, o vizinho do 4 deveria também ser obrigado a bater na vizinha do 10.
Sexo oral é um comportamento sexual comum, mentem. Mas custa dinheiro. Muito mais que o necessário para comprar medicamentos contra o vómito.
Na Arábia Saudita, o código sobre vestes determina que as mulheres não devem vestir roupas de cores brilhantes ou roupas que possam atrair a atenção dos homens.
Nada atrai menos a atenção dos homens que mulheres sem roupas. Se as mulheres não sabem isso, um decreto-lei impõe-se.
Na Arábia Saudita, as mulheres não podem ser testemunhas em tribunal porque são mais emocionais que os homens e, como resultado dessa emoção, distorcem o testemunho. As mulheres não participam na vida pública, portanto, não são capazes de compreender o que observam.
Um apartheid de género?
Por muito menos de USD 2000, em vez de fazê-las calar, abre-se-lhes facilmente a boca, e as cores brilhantes da nudez enojadora podem ser vistas através de lentes de contacto coloridas.
made in eu
domingo, 1 de fevereiro de 2009
PIADINHA EM FORMA DE "CHISTE"
Una joven rebelde muy liberada, entra en un bar completamente desnuda. Se para frente al cantinero y le dice:
- Deme una cerveza bien helada!
El cantinero se queda mirándola sin moverse.
- ¿Qué pasa? -dice ella- Nunca ha visto a una mujer desnuda???
- ¡Muchas veces!
- ¿¿¿Y entonces qué mira???
- ¡Quiero ver de dónde va a sacar el dinero para pagar la cerveza!
JP+P
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
cortex de seda
- Suavidade? - pensou Rui - Se fossem naturalmente suaves para que existiria o creme? A única suavidade que conhecia verdadeiramente, era a sua calvíce.
As axilas e pernas de Arminda não passavam de um castigo para ambos.
Não entendia a sua mulher.
Talvez uma maior suavidade nos asnos o fizesse entender.
made in eu
domingo, 25 de janeiro de 2009
circuito fechado
Fazem-me pensar em extremos, que não de esquerda ou direita, mas de digestão. Ouvi-los, custa digerir e, piamente acredito que, para bem de todos, tudo o que lhes sai da boca deveria, de novo, ser enterrado nas profundezas do ânus.
made in eu
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
O MELHOR DAS TRAGÉDIAS
Ora vejam lá aqui se não tenho razão (basta clicar)´
Nós e as piadinhas....
NA - se já és leitor do blogue do Arcebispo, não cliques, porque o link anterior manda-te para lá!!!
JP+P
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
caros prazeres científicos
Preciso ser cientista? Sabe-se que as mulheres chupam o dinheiro a quem podem e quem pode não se importa: - Se para mo chuparem, mo chuparem, tudo bem - diz quem tem dinheiro.
É a liberdade dos homens pobres. Como se proporcionar mais, ou menos, prazer às mulheres, fosse proporcional ao seu próprio prazer, com ou sem dinheiro.
Adicionar mais prazer a mais dinheiro, no que às mulheres diz respeito, vem do início dos tempos.
Legalizem-se as senhoras!
made in eu
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
ACABOU DE SAIR
A dúvida permanecerá até que alguém saia e essa saída seja ao mesmo tempo uma entrada para outro espaço, e não seja ela própria, tanto considerada uma saída, mas mais reconhecida como uma entrada.
Ela saiu do impasse e entrou no período mais negro da sua existência...
Acabou de sair ou acabou de entrar?
Ou saíu acabada?
Ou ao entrar acabou-se?
JP+P
domingo, 18 de janeiro de 2009
ENFIM
Um peregrino a caminho de Fátima pernoita na casa duma viuva. A meio da noite ela vai ter com ele toda nua!
Ele com medo de pecar foge e vai confessar-se. O padre diz-lhe que vá para casa comer 5Kg de favas.
- Sr. padre eu não sou um cavalo.
- Mas és burro! Primeiro fodias depois é que te confessavas.
JP+P
sábado, 17 de janeiro de 2009
xx
made in eu
sábado, 10 de janeiro de 2009
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
CERVEJA COM AMIGOS
Tentei pôr aqui o quadradinho do youtube mas não deu, assim vai mesmo com este link, basta clicar aqui e vão logo para o youtube.
Se alguém precisar de voluntários para ajudar a beber cerveja assim, é só apitarem! Eu juro que não toco na cerveja, não gosto mesmo!
JP+P
sábado, 3 de janeiro de 2009
por falar de M
Thomas Mann, na "Montanha Mágica": Um homem vive, não só a sua vida pessoal como indivíduo, mas também, consciente ou inconscientemente, a vida da sua época e dos seus contemporâneos.
Essa é uma Maravilha do Mundo de cada um. Uma outra é não sabê-lo.
made in eu