terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ANÁLISE DO PRIMEIRO DE 2009

A crise é grave. Desde 2007 que vimos a cair, acabámos 2008 ao nível de 2006, ano do arranque destas piadinhas e torradinhas. Em Janeiro de 2009 registaram-se apenas 10 entradas neste blogue, comentários muito abaixo do normal, mesmo tendo em conta que é época baixa. Com uma média de dez entradas por mês, poderemos chegar ao final do ano com balanço final anual de menos entradas do que nunca. Sempre batemos um recorde, mas não é bonito bater por baixo, é jogo sujo! Daí que esteja na altura de relembrar aos outros bandalhos que é hora de nos contarem as suas piadinhas, as suas desventuras mais do que as aventuras, tostarem aqui as suas melhores fatias de pão, que alguém as barrará com o comentário mais aveludado e cremoso.
Eu sei que a crise é grande, até o tempo escasseia, mas pode vir a ser pior e então é melhor aproveitar agora para escrever.
BANDALHOS DESTE MUNDO: UNI-VOS!!!

(no final deste discurso começa o hino: always look the bright side of life)

3 comentários:

osbandalhos disse...

Queres postagens? Baixa os impostos. Um blogue, tal como um país, só se desenvolve com impostos baixos. A não ser que este seja um blogue de esquerda...

Entre o Brad Pito e o Sean Pennis, o masculino, no papel de maricas, ganhará o Oscaralhão.

bjecas disse...

Dizem que é da crise...

\m/

osbandalhos disse...

Ideia para a bostagem de Fevereiro:

História dum professor que se apaixonou perdidadmente por ela, como mulher, mas que a odiava como ministra.

Eu caio fora. A professores prefiro qualquer coisa. A professoras, tudo.