segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

analogia

Em 2003, todas as leis anti-sodomia foram abolidas nos EUA, pelo Supremo Tribunal. Antes, no Alabama, a pena era de 1 ano de prisão ou USD 2000 para qualquer contacto contra-natura. Barato, quando comparado aos custos com a mulher sodomita. Mais que suficiente para comprar comprimidos contra o enjoo.

Por decreto-lei, toda a gente deveria usar lentes de contacto, quer delas precisassem, quer não.

- Na minha rua – dizia Acácio – não só o vizinho do Nº 4 dorme com a vizinha do 10, como ainda bate na própria mulher.

Por decreto-lei, o vizinho do 4 deveria também ser obrigado a bater na vizinha do 10.

Sexo oral é um comportamento sexual comum, mentem. Mas custa dinheiro. Muito mais que o necessário para comprar medicamentos contra o vómito.

Na Arábia Saudita, o código sobre vestes determina que as mulheres não devem vestir roupas de cores brilhantes ou roupas que possam atrair a atenção dos homens.

Nada atrai menos a atenção dos homens que mulheres sem roupas. Se as mulheres não sabem isso, um decreto-lei impõe-se.

Na Arábia Saudita, as mulheres não podem ser testemunhas em tribunal porque são mais emocionais que os homens e, como resultado dessa emoção, distorcem o testemunho. As mulheres não participam na vida pública, portanto, não são capazes de compreender o que observam.

Um apartheid de género?

Por muito menos de USD 2000, em vez de fazê-las calar, abre-se-lhes facilmente a boca, e as cores brilhantes da nudez enojadora podem ser vistas através de lentes de contacto coloridas.


made in eu

Sem comentários: