domingo, 23 de março de 2008

Quem sabe de mim sou eu... (aquele abraço)

O que pensou Mariazinha naquele dia só ela sabe.
À mesa, ao jantar, maquilhada e sorridente, disse ao marido, Raimundo:
- Hoje, quero que me apanhes pelas avessas.
Raimundo, debruçado sobre o prato da sopa, levantou o olhar para ela e ergueu-se da cadeira em sua direcção.
Mariazinha queria estar errada e acreditar que o marido se lhe dirigia para um beijo de gratidão.
- O quê? Puta!
Um murro rebentou, em géiser de sangue, o lábio da mulher.
Mariazinha não se queixou nem apresentou queixa. Aprendeu apenas a não oferecer ao marido nada que não lhe fosse pedido antes.


made in eu

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei onde vais buscar estas vivências, estes conceitos, estas expressões. Tudo o que sei é que atiras pérolas para o ar, e eu, porco confesso, ergo as mãos e tento apanhar as que caiem...

bjecas disse...

Bonita posta para o domingo de Páscoa...

\m/

osbandalhos disse...

Consta, não posso ler nem ouvir nada sobre o III Reich que fico assim, Bjecas, mesmo num domingo de Páscoa...

Daniela disse...

que machista

caditonuno disse...

eh pá, que violência! eu sacava-lhe logo do avental e fazia-lhe a vontade!