domingo, 9 de março de 2008

QUINHENTOS - 500

Num mundo dominado pelo poder económico, conseguir atingir as 500 entradas num blog colectivo como este, de participação voluntária, e de demonstração do poder da inteligência e do humor, sem nunca ter sido alvo de nenhum processo por difamação ou atentado aos bons costumes, merece ser aqui assinalado.

Esta é a mensagem publicada número 500, o que quer dizer que ao longo dos últimos 2 anos (as piadinhas e torradinhas fazem 2 anos já no próximo mês de Abril, no dia 11) por 500 vezes, algum bandalho que não tinha nada de melhor para fazer, resolveu partilhar aqui, neste espaço de cultura livre, os seus pensamentos, as suas ideias, as suas manias, as suas preocupações, os seus destaques.

Para além dos colaboradores usuais, temos também a sorte de contar com muitos leitores que enriqueceram estas 500 piadinhas ou torradinhas, com os seus comentários, agradecendo especialmente aos leitores que se coibiram de escrever comentários com pouca graça ou anónimos insultuosos, o que empobreceria a obra no seu conjunto.

Num mundo cada vez mais formatado pela cultura ocidental, pela normalização, pelos bons costumes, é com o maior prazer que podemos anunciar que vamos continuar a deixar aqui alguns textos dispersos, que por virem para aqui ficarão cada vez mais dispersos, no meio de tantos outros. Está provado que 1 em 500 é uma bela dispersão... mas podemos almejar a uma melhor dispersão.

O CONSELHO REDACTORIAL, REUNIDO À VOLTA DA TORRADEIRA

2 comentários:

osbandalhos disse...

Também há processos por difamação em blogues?
Temos que tratar disso. Vamos provocar dinflamações aos políticos e às gajas que não engolem e depois dizemos: Tomem e vão-se curar, oferecendo-lhes terapia antibiótica em supositórios ou clisteres.

bjecas disse...

Estive vai não vai para escrever algo imediatamente a seguir à palavra 'clisteres'.
Não resisti!

Parabéns pelas 500 torradas.

O Chalana é cá da terra.

\m/