domingo, 30 de setembro de 2007

caminhando contra o vento

São uma tristeza os blogues. A imaginação evitava que a escala se tornasse realidade. Sim, pensava o Castelo de Cartas, em cujo blogue se escrevia tudo o necessário contra a importação de bananas.
A vida pessoal era exposta por tristes. Tristes a liam. Tristes a comentavam.
Importavam-se que soubessem o que pensam e o que fazem, e não se importavam quem.
Fora com a psicanálise e com a confissão católica.
O meu amante e eu, escreveu Castelo de Cartas, na esperança que todos, menos o amante, o lesse.
Paneleiro, comentou uma. Fazes bem, comentou outro, ciumento. O teu blogue ganhou um prémio, atribuído por mim. Senti-me na obrigação; também o meu foi premiado. E agora um desafio: descreve-te a ti próprio quando estás no banho. Depois passa este dasafio a mais 5. Nasceu o meu segundo filho, comenta outro, mas a minha mulher não sabe.
Esparguete Azul diz ao mundo dos tristes que a sua maior alegria é sair de casa lavado e que sem tomar banho não consegue. Eu também não, que horror. Quem consegue, comentam 43 tristes.
Este mesmo blogue. Atente-se na quantidade de merda que aqui está escrita e comentada. Torram-se demais as piadinhas, mas nem isso faz com que esconda a todos os tristes aonde fui de férias e com quem, e o que comi, e o que vesti, e o que fiz na intimidade ou fora dela. E fotos não faltarão, que eu não minto.
Nenhum blogue, nem os deprimidos, nem as insatisfeitas, nem os celibatários, nenhum nem nenhuma triste, que somos todos, nos farão parar, nem nos fazer ver a triste alegria que é sentir que somos alegremente tristes.


made in eu

6 comentários:

serotonina disse...

Clap! Clap! Muito bem. E fica descansado que nunca te vou enviar um desafio! Lol!

osbandalhos disse...

Ah, ah, ah! Pois...o mais divertido disto tudo é que eu saio de casa, todos os dias, pela manhã,...e sem tomar banho! Garanto-te!
Mas não digas a ninguém!
Um beijo de...já sabes quem! eheheh!
S

bjecas disse...

Esparguete Azul é um nick e peras.
Com esta afirmação, abro caminho à discussão: peras ou pêras?
Se calhar vou postar sobre acentos circunflexos...

\m/

Anónimo disse...

Bah dizes mal mas andas sempre neles.ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

serotonina disse...

Não sei, não.

bekas disse...

Somos alegremente tristes ou tristemente alegres?