terça-feira, 9 de maio de 2006

Oh meu Deus!

6 comentários:

Anónimo disse...

o "OH GOD" vem-se dele ou vem-se dela? alguém me explica? ou a explicação está na ponta do dedo?

Anónimo disse...

Aqui está a dúvida existencial primordial. Este cartoon é inspirado na anedota do pobre à frente da igreja a comer tremoços e a deitar as cascas para o chapéu, uma das clássicas minha favorita. Apesar desta dúvida existencial, muito bem apontada no comentário anterior, e de ser um remake da anedota, está bem conseguido o cartoon!

Anónimo disse...

dúvidas? não percebi porquê? haviam vocês de saber usar um dedo que fosse...assim!!! Abencoado cartoonista, que a entendeu todinha!
S
p.s.esta foi 'torradinha', mas ando chateada com os homens...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

atenção srs passageiros e sras passageiras, o que se pede no blogue é POSTAR UM COMENTÁRIO e não BOSTAR UM COMENTÁRIO.
Eu acho bem que andes chateada com os homens. Eu também não lhe ligo puto. Um dedo? Eles nem dois sabem usar... Nota: Ralativamente ao digital, eu começo com muitos e vou diminuindo. Faço mal?

Anónimo disse...

Prontos! Arranjei dois dedos...de testa e, agora só fodo com Deus! Ou Deuses...(que eu gosto é do conbíbio!)
S