domingo, 7 de maio de 2006

foi encontrada esta posta perdida

Sou turpolireta,
Se alguém tiver a bondade de querer discutir comigo os nomes dos furacões, agradeço do fundo do peito, e das pernas, por que não?
Assistir à destruição de casas de madeira (pinho de preferência) sob ventos acima das 140 mph faz parte do meu imaginário sexual.
Aguardo vossos comentários, apesar de ter cumprido pena pela violação de uma galinha. Felizmente para mim, não sofria de gripe (a galinha) mas de uma simples constipação.
Subscrevo-me,
muito atentamente
turpolireta

nota: entrega-se a quem lha provar pertencer-lhe
eu
S

1 comentário:

Anónimo disse...

Posso usar palavrões neste blogue? essa posta não é minha. prefiro as abertas ou então rabos, apesar destes serem, quase sempre, fechados. ele há imaginários sexuais que mal cabem na imaginação, quanto mais no sexo.
vou procurar esse, ou essa, tal turpolireta e se o, a, encontrar enfiá-lo(a)-ei por uma posta fechada, de pinho, acima.