domingo, 14 de maio de 2006

Novas notícias


Chegou-nos ao blog notícias deste bandalho, sob a forma de fotos, do momento da saída de sua casa para o trabalho.

Ao volante do seu modesto (só tem dois lugarzinhos) Porsche Cayman, este bandalho teve que andar devagarinho, para poupar na gasolina.

Sabemos que amanhã inicia uma árdua campanha laboral, que o leva a conhecer os "spots" turísticos de Alicante, e arredores. Os bandalhos aqui recomendam que se deite nas praias do Mediterrâneo, entre as 13 e as 16 horas locais, todos os 5 dias da estadia laboral, para depois nos trazer a todos um grande (es)Torrão de Alicante.
S

6 comentários:

Anónimo disse...

É falso, nego tudo. É incrível o ponto a que os blogues chegam hoje em dia, caluniando, inventando, denegrindo a reputação de pessoas sérias, com fotos e tudo se for preciso. Devo dizer que o meu advogado já está em campo e vai jogar toda a segunda parte. O carro não é meu, é pertença de uma empresa de rent-a-car à qual nada me liga para além de um contrato de aluguer de duração limitada. De resto, é ignóbil que se afirme que andei "devagarinho", "para poupar na gasolina", é bem a prova do quanto a comunicação social está disposta a descer para vilipendiar pessoas como eu. Tenho provas, tenho os recibos, da gasolina que consumi no dia em que estas fotos foram subraticidamente tiradas,e posso afirmar que em meia hora foram mais de 20 euros. Quanto ao "devagarinho", que é o cúmulo da infâmia caluniosa, espero nos próximos dias receber documentos de autoridades, provas que atestam a mentira desbragada que impera neste blogue.
Em relação à viagem que amanhã enceto, e para a qual, devo dizer, antecipando-me a eventuais calúnias, para a qual, dizia eu, não contribuí com um tusto, que fique desde já esclarecido, insere-se apenas no âmbito de contactos bilaterais entre a imprensa e entidades promotoras de turismo, num contexto de aprofundamento e intensificação do desenvolvimento do "cluster" ibérico de cereais. Sendo o seu programa intenso, composto por várias reuniões de trabalho com responsáveis locais, é ultrajante, para não dizer ultrajoso, que um profissional de nome firmado no sector tenha que estar sujeito a campanhas difamatórias dirigidas com intuitos precisos por pessoas que sabem muito bem o que fazem. Na verdade sei bem do que se trata, uma campanha orquestrada por interesses a quem desagrada a minha postura de seriedadade independência, e autonomia, sem cedências a interesses instalados e a grupos de pressão. Como já disse noutras ocasiões, e podem publicar, eu não sou pressionável nem influenciável!
Não posso deixar de terminar sem deixar aqui os meus agradecimentos e homenagens à Europcar e ao Turismo de Espanha, sem os quais nada disto teria acontecido.

Anónimo disse...

Não quererias dizer "clister" ibérico de cereais? Dizem que um enema de cevada com uma gema de ovo vale por uma viagem de Cayman... ou de Caimelo e à espanhola! Vivam as bossas, novas ou não.

Anónimo disse...

cabrao leva til?

Anónimo disse...

Cornos, eu acho.

Doutor Zeca disse...

No estado em que está a nossa economia...

BlackSheep disse...

Cala-te Conde Afonso. Gostas pouco...