sexta-feira, 12 de maio de 2006

DESCONTENTES COM A POLÍTICA

Estes gajos que se entendam: nas eleições votam em branco, ou ficam transparentes que ninguém os vê nas assembleias de voto, agora querem vestir o país de negro.
Pelo menos eu andei de vermelho em Atenas, de onde não trouxe nenhuma história digna de escrever aqui. E nunca me vi grego lá, andava com um sorriso que contrastava com os gregos mal encarados.
Em Espanha, em vez de se vestirem de luto pela vergonha dos políticos que têm, vão fazer botellones (ajuntamentos de jovens enormes proibidos pelo governo) para exigirem preços baixos para as habitações. Aqui fica-se só pelo dizer mal...
Se não estiver muito Sol até sou capaz de vestir uma t-shirt preta do Greenpeace!

JP+P

2 comentários:

Anónimo disse...

e se a malta que ja anda + que triste com a crise fizesse antes um dia nacional da gargalhada ou melhor da bandalhada sponsored by OSBANDALHOS B.C.P (Blog Club de Portugal) sempre era uma actitude mais positiva e para o mega evento cada um criava uma piada sobre o governo e dstribuia pelos amigos.
Fica a sugestão anti-lobby da roupa preta.

Beijinhos
Rosina

Anónimo disse...

a roupa preta também não me cheira. A ideia do dia nacional da gargalhada parece agradar-me mas em vez de estarmos a criar piadas que o mais certo era não terem piada nenhuma, podíamos aderir à moda e fazíamos uma marcha pela gargalhada com a certeza de ninguém levar roupa interior. Deixávamos à ideia de cada um e de cada uma a vontade de gargalhar com quem melhor lhe aprouvesse a imaginação.
Só faltava saber se com o anti-lobby da roupa preta, a lingerie das senhoras, meninas, donzelas, o que quiserem, poderia ser preta.

Pensemos sobre o assunto e comecemos também já a pensar numa marcha sobre o pensamento na escolha da cor da lingerie.