quarta-feira, 10 de maio de 2006

e por que não?

Ai Se Sesse!

Se um dia nós se gostasse,
Se um dia nós se queresse,
Se nós dois se impariasse,
Se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois drumisse
Se juntinho nós dois morresse,
Se pro céu nós assubisse...
Mas porém se acontecesse
Que São Pedro não abrisse,
As portas do céu e fosse
Te dizer quarque tolisse!
E se eu me irritasse
E tu cum eu insistisse,
Pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse,
E o buxo do céu furasse...
Talvez que nós dois ficasse
Talvez que nós dois caisse,
E o céu furado arriasse
E as virge toda fugisse!

anónimo

5 comentários:

Anónimo disse...

uuaaaaauu! isto não pode ser de um anónimo, porque...não! quero o/a autor/a, e já!
e não discutas comigo, que te esventro!
S

Anónimo disse...

São, chegou até mim via email, confesso-te que sem autor. Também achei giro, por isso achei por bem reparti-lo com tigo e com o Dr Zeca e o João Paulo, i.e. as 4 torradinhas. As piadinhas ainda estão por aparecer.

Anónimo disse...

a verdadeira lenga lenga, com pronúncia do Nordeste brasileiro

Anónimo disse...

este poema lembrou-me um desabafo conhecido que tb começa por SE mas que não tem relação nenhuma com o poema "ziro" aqui apresentado e que é:

Se a minha avó tivesse rodas era bicicleta

Beijinhos Bandalhos
Rosina

Anónimo disse...

Quer dizer que se a bicicleta não tivesse rodas era tua avó?

Devemos analisar isso em mais profundidade. Telefona-me.