Parece que anda por aí muita gente a procurar na internet informação sobre a Ana Malhoa, a nº 1 do top das mais procuradas, mais gente ainda do que aquela que procura informação sobre a Maria João e/ou sobre o Mário Laginha. Isto segundo a Marktest, que é uma empresa que faz sondagens e coisas do género que não interessam nada a ninguém, e que por isso dá sempre para desconfiar que é só mais um negócio. Como tal, para dar mais visibilidade ao nosso "piadinhas e torradinhas", aqui ficam umas referências à Ana Malhoa, umas mais abonatórias, outras mais difamatórias, de qualquer maneira sempre quero ver se algum parolo verdadeiro deixa aqui um comentário!
Malha #1 - Ana e Rita, grandes amigas, até que um dia um assunto de calças as fez inimigas. Sem perdas de tempo, um fim de tarde em que Rita saía de sua casa para a habitual sessão de capoeira, apanhando-a a jeito, e munida de um belo cabo de vassoura, Ana Malhoa!
Malha #2 - Ana vivia bucolicamente na aldeia, sem stress e ocupando-se das tarefas do dia a dia rural, entre a horta e a capoeira. O seu padrinho ofereceu-lhe uma bezerrinha, que cresceu saudável nas pastagens. Mas era toda branca, por isso Ana Malhoa!
Malha #3 - Ana e Rita, grandes amigas, viviam na aldeia, sem stress e ocupando-se de tarefas do lar, entre a culinária e os lavores. A especialidade da Rita eram as carnes, a vitela de Lafões no forno. A especialidade da Ana eram os trabalhos com agulhas de tricotar, fazia botinhas para bebés e casacos. A alcunha da Rita era a "bezerroa", a amiga era a "Ana Malhoa".
JP+P
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
o que é "bucolicamente"?
Não seria buçolicamente, como boa portuguesa que é?
A mulher portuguesa, bigodada, pior ainda quando se faz desbigodar, é a razão de viver dos cegos impotentes. Por ela não vale a pena a visão, nem a "potência".
Ana Malhoa é o alívio psicológico dos que sofrem de disfunção eréctil e retráctil.
Malho-a mais?
posta fe-no-me-nal!
tosta su-cu-len-ta!
piada es-tu-pen-da!
torrada quente!
agora...a bosta: ANA MALHOA
S
Tem razão S. Esqueci de felicitar JP+P por mais uma brilhante torradinha.
Um dia quero um pequeno-almoço com 1/2 dúzia de torradas manteigadas pelo JP.
Em Coimbra há pão alentejano? :)
ISTO É TUDO TÃO VULGAR E PORCO
Digo mais: ISTO É TUDO TÃO VULGAR E PORCO
Acho que a ideia era um comentário de um verdadeiro parolo, não de um anónimo, invulgar e burro. Mas pronto, lá está o efeito Ana Malhoa! A ideia já existia, conforme podem ver em http://faxavor.blogspot.com/2006/08/ana-malhoa-morangos-com-acar-e.html, de um colega da blogosfera!
Obrigado pelos elogios, assim rasgados é que já servem de pouco!
JP+P
hehehehe Bravo JP+P (elogio a rasgar ou a ser rasgado)
made in eu
Mais um texto fantástco. Lol!
Enviar um comentário