quarta-feira, 15 de agosto de 2007

LITERATURA DE CASA DE BANHO

O meu pai tem a mania de deixar o jornal do dia na casa de banho.
Li a edição com toda a atenção, mas não vinha lá nenhuma referência ao facto de já termos 350 tostagens no piadinhas e torradinhas....
E depois o que fazem jornais diários na casa de banho?
Ali só deviam entrar textos humorísticos, p'rá gente se mijar a rir, ou revistas do género da Caras ou a legítima Hola, versão em castelhano, pois 'tamo-nos a cagar para aquela espécie de notícias!
O resto da literatura que entra na casa de banho, só pode ser uma banhada!

JP+P

3 comentários:

r disse...

Ainda me consigo rir das caras que aparecem nas folhas da Caras.
Nunca entendi se são as revistas que pagam às "tias" ou se são as "tias" que pagam às revistas.

Quem não me faz rir é o Irão. Disse aquele mentecapto do Ahmadinejad que Israel devia desaparecer do mapa.
Israel que pertence a outra galáxia... Espero que envie "discos-voadores" e que leve o Irão para os confins do universo onde possa ser adoptado por um buraco negro.

Anónimo disse...

Aaaaii! Até desopilei o fígado a rir-me, comendo esta torradinha!
Aaaaii, como vos hei-de agradecer estas lufadas de ar fresco, quando estou trancada na casa-de-banho fedorenta que, às vezes, é esta vida, nesta merda deste mundo!
S

foryou disse...

ahahhahahahahaahhah Genial este post