terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Que merda!

Acho que m'enganaram e eu caí que nem uma parva!
Mudei esta merda para Beta, tinha que dar um e-mail! Dei o meu, que depois mudaria. Criei piadinhasetorradinhas@gmail.com, com password: loucos, mas agora só aceita o meu, e a password do meu mail!!! Foda-se! Não me deixa mudar, nada! Ficou acoplado ao meu gmail! Foda-se! Não quero! E se mudo password aqui, muda também a do meu mail!!! Não quero! Se tento criar um blog novinho do piadinhas, diz que já existe! AJUDEM-ME!
Juro que nunca mais me porto mal! Juro que estou arrependida e que fui precipitada!
Vou ler, outra vez, as instruções! Mas desistir do nosso Torradinhas é que...nunca!
Rezem por mim!
S

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehe eu não te disse, adorada prima, as vantagens do daltonismo? Vão-se foder com os betas e as betas. Pomo-nos com estas modernices e ainda acabamos a dar quecas, que é coisa muito mais rara que fumar... hehehe
Caga nisso. Escrevemos o que temos a escrever na forma de comentários, que se multiplicarão noutros comentários até atingirmos a maior orgia comentarista e comentadora de toda a net.
Sobre o livro da senhora, eu opino o oposto das gentes que tenho ouvido. Ninguém quer saber de intimidades do casal mas sim da matéria para o procurador da república. Pois eu, não! Quero lá saber se o companheiro bebia chá com árbitros, ou se esvaziaram um tal de Intestinos, ou Bexiga, ou pagaram a quem para marcar penalty. Leria o livro se nele contasse com que frequência e de que maneira o companheiro lhe ia à cona (esta linguagem é só nossa prima: nua e crua como deve ser a alma humana, e a canina, no meu modo de ver.
hehehehe sabes o que preciso? Da minha matinal cafeína no meu sistema circulatório. Vou bebê-la, mas sózinho, sem árbitros por perto.
Beijos grandes grandes