terça-feira, 5 de dezembro de 2006

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA

Lá diz o povo que a esperança é a última coisa a morrer!... mas também morre!!!

Avisam-se todos os portugueses (mesmo os que votaram no PS) que o funeral foi marcado para o próximo dia 11 de Fevereiro, dia em que mais de 50% dos portugueses não vão sair de casa, deitando assim uma valente porção de terra sobre a esperança, já de si tão definhada, de um dia vermos os portugueses a fazer alguma coisa de positivo para a modernização deste País.

A partir do dia 12 de Fevereiro o governo sabe que pode continuar a fazer o que lhe der na gana, mesmo que indo contra todas as promessas eleitorais, porque a maioria da malta está-se nas tintas... e serão facilmente enganados de novo com a treta da estabilidade. Para mais quando já nem existe a esperança de termos um País como deve ser!

JP+P

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu serei parte desses mais de 50%.
O problema do aborto ainda não foi colocado como deve ser. Os de esquerda falam da descriminalização das mulheres. Os de direita do direito à vida. Eu concordo com os de esquerda, e concordo com os de direita. Não é só descriminalizar, pois não? Também é fazer abortos com condições em hospitais públicos, pagos com o dinheiro de todos.
- Sr Dr desculpe, ontem dei uma queca com um colega lá do trabalho e olhe... se o meu marido descobre dá merda. Faça-me aí um aborto sff.

- Não filha, não ponho essa merda a cobrir a picha. Mas que é isto? Parece que estou a ir às putas.
E ela para não contrariar o marido:
- OK seja o que Deus quiser.

- Ó pá, o meu ~Jaime não dá uma para a caixa. Já viste o Rogério? O carrão que tem, e aqueles olhos azuis. Acho que com ele vou conseguir. É só ele querer...

E nós a pagar abortos em hospitais que são para tratar doenças?


É por estas e por outras, mais por outras que por estas que fico em casa, sim senhor.

made in eu