sábado, 18 de novembro de 2006

DESLIALDADE E PRETENÇÃO

.
Já aqui se falou da tristeza cultural das nossas TVs, mas ontem à noite na TVI quiseram concorrer com as gargalhadas dos espectadores da espécie de magazine, na RTP1, e no Jornal das 20 horas legendaram umas declarações telefónicas do Carlos Queirós, para darem seguimento a uma polémica inventada no mundo do futebol (que vive de polémicas inventadas para distrair as pessoas dos escândalos sucessivos e permanentes). E nessa mesma legendagem, em pouco mais de 30 segundos, escreveram DESL I ALDADE e PRETEN Ç ÃO. Foi de chorar, tão estúpidos e tão bem pagos, com tanta gente no desemprego que poderia fazer a correcção antes de emitirem para todo o País. Claro está que este canal é dedicado às pessoas que vêem telenovelas, pessoas pouco exigentes, quem me manda a mim ter a TV ligada naquele canal?

JP+P

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho o mesmo há muitos anos. Não haverá ninguém que supervizione o que se escreve, ou aparesse escrito nas televisãos? A SIC uma vês escreveu Lago dos Sisnes !!! Se precisarem e por metade do preço, ofreço-me eu para fazer-o. Não deixava passar uma... :-))

Agora que acabaram com o porno no canal 18, limito-me a ver canais alimões. Não sei o que dizem, nem do que falam, mas vejo os bonecos e para TV, isso basta..... e sobra.

Anónimo disse...

és deslial e pretencioso, e assim já não gosto mais de ti. Se falas mal da sic, eu fico sic, sicic. ;-) aquele abraço prati também. Aquele braço parti também.
Nem couves, nem malmequeres. Erva daninha apenas e penas.