sexta-feira, 21 de julho de 2006

VIRUS, OU BACTÉRIA OU INSECTO RASTEJANTE

Apareceram aqui uns comentários em inglês, em cada texto, que no final têm um link para clicar. Vou ver como é possível eliminá-los, porque vê-se mesmo que é para estragar o computador de quem lá clica. Não sei qual é o efeito, nem quero experimentar!!! Para insecto rastejante basta-me a barata tonta dos exames de química, que não admite que errou!

JP

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois não consegui apagar, não sei como é que se faz! Acho que para evitar isto é que noutros blogues existe aquele esquema de termos que escrever as letras que aparecem destorcidas, mas também não percebi como se instala isso. Algum bandalho conseguirá? Que bandalheira vem a ser esta????

Anónimo disse...

Estes comentários em inglês aparecem desde o texto do dia 19, com a foto da revista, até ao dia 6 de julho, o texto sobre a melhor selecção, lá mais para trás já não aparecem! Esta será uma informação útil para quem apagar esses comentários. Quem vai ser, quem vai ser?

Anónimo disse...

eu estou mais que a leste. faz mal os commentários em inglês? Eu nunca os tinha visto. Se clicando nos estamos a fecundar, mais aos nossos PCs, não cliquemos.
Abaixo o governo. Cá para mim os ataques aos blogues de todo o mundo livre (sempre gostei desta do "mundo livre") são provenientes do Iesbolá. Ou Isbulá, para alguns. Ou ainda Esssbolá, para outros.
Alguém está interessado em saber a vida sexual do Dom Fuas de Roupinho? Parece que afinal ele não ia sózinho mas andava, juntamente com o D. Afonso Henriques, a "papar" um fidalga qualquer francesa (chamem-lhes parvos). E era com essa de tal que seguia a cavalo e de quem recebeu sexo oral no´"sítio", que em termos modernos virou "site". Se quiserem podem sempre ir ver o "site" na Nazaré. Pela marca do casco na rocha, parece que o cvalo gostou do que viu.

made in eu

Anónimo disse...

Virus, ou bactéria ou insecto rastejante........ ou ainda Rickettsia (destes seres nunca ninguém fala. Poruê? Não serão também filhos de Deus?)

Anónimo disse...

epá... eu sei essa de pôr as letras. Mas será que a bandalheira quer?

Anónimo disse...

??????????

Anónimo disse...

a bandalheira sabe lá o que é que quer!

S

eu, desculpem lá, sou do tempo da pá, vassoura e caixote do lixo(como esse que está aí, depois deste comentário, debaixo das horas)

ó experimentem...

Anónimo disse...

Eu, é só mesmo pela pica que me dá postar comentários. Como é que postei tão pouco em tantos anos? Agora quem me quer ver feliz (quem será) é ver-me a postar sem parar.
Alguém quer postar comigo?

O postador

Anónimo disse...

a minha amiga vocalista dos Thee Orakle, que também viu no blogue deles este tipo de mensagens, clicou e disse que aquilo era só publicidade, nada de mais... mas à cautela, mais vale desprezar e limpar, como a São fez entretanto E MUITO BEM!!!

Anónimo disse...

Entendi. Eu também tenho um amigo, arquitecto num atelier, e uma outra amiga, condutora de autocarro, e ainda um outro amigo, baterista dos Vintage Slowmotion, que também viram esses ABNI. Tal como a São, e a vocalista dos Thee Orakle, apagaram.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»