quarta-feira, 26 de julho de 2006

estudos superiores

alguém disse que iria parar de escrever neste blogue. Acho bem que o faça. Depois dos estudos efectuados (mais um) sobre o comportamento sexual dos europeus, também eu vou parar de escrever.
As portuguesas gostam menos de sexo no verão que as espanholas e os portugueses, que dão 3.8 quecas por semana (hahahaha) e em cada uma fazem-no, pelo menos, em 4 distintas posições, têm a maior preocupação no prazer da parceira (não da parteira, note-se).
Ora a pergunta, ou melhor, a sugestão que eu deixo é a seguinte, em cima da mesa e nada escondido nem por trás: E se fossem os estudos, e os perguntadores, e os respondedores, todos para o grande pénis, pai de todos, ou se se fossem sodomizar, não ganharíamos todos com isso? Nem todos. Estudos apontam, que só 27.3% de nós ganhariam. 4% também se quereriam sodomizar, e 12.7% queriam sodomizar o parceiro mas sem se preocupar com o seu prazer.
Eu propunha um estudo para saber qual o grau de felicidade da população, se se queimassem os homosexuais, aos domingos à tarde, em plena praça do Rossio.

3 comentários:

Anónimo disse...

As portuguesas gostam menos de sexo no verão que as espanholas? Eu diria que também gostam menos no Inverno, no Outono e na Primavera. Enquanto as espanholas vivem com sexo, as pobres das portuguesas vivem com a mania que são boas (mas o grande problema dos portugueses é que elas nem sequer isso são)

Anónimo disse...

Vocês andam é em muito má companhia!
Tadinhos! A peninha que eu tenho...
Porque não fazem como eu: deixam-se de homofobias de idiotas, e começam a curtir homens! É orgásmico! Além de que, pelo menos os portugueses, têm um apetite devorador e insaciável! Huuuuuumm!
S

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»