segunda-feira, 24 de julho de 2006

quem é quem é

Li que pirataram, ou piratearam, ou fecundaram, um blogue famoso.
Eu não sei como é que isso se faz mas acho bem feito.
Gosto de piratas, sempre gostei.
Tudo o que tem a ver com fazer mal, desgraçar, apedrejar, destruir, esmagar, degradar, etc etc etc políticos, eu concordo.
Não há gente mais nojenta, porca, degradante e ordinária que políticos.
Pena que juntamente com os blogues, não infectem com vírus os ditos cujos. Vírus que transformariam os políticos em diarreia. Vírus que teriam o condão de no-los fazer ver na realidade.

made in eu

5 comentários:

Anónimo disse...

onde estão? onde estão?
segurem-me! segurem-me, que lhes mordo os tomates!
piolhosos! chatos! virulentos! políticos!
toma, toma, toma!
ah, esta vassoura nova, que arranjei, dá-me cá uma tesão! deve ser das cerdas...
S

Anónimo disse...

meu bandalho do caraças, vê lá o que escreves porque ainda algum dia te vão bater à porta... os vampiros!
quando quiseres andar aí a partir e a incendiar carros, como os franceses que se revoltaram, é bom que não saibam que andas assim, senão...

Anónimo disse...

Obrigado pelo aviso. Páro de escrever. Para acabar digo apenas o seguinte: E no entanto ela move-se.
Fiquem bem e até qualquer dia, sobre a forma de pó.

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»