sexta-feira, 4 de março de 2011

QUINTO ANIVERSÁRIO DESTE BLOG

Em Abril, mais precisamente no dia 11, comemoram-se 5 anos exatos da criação deste blog. Pode dizer-se que há um antes e um depois do Piadinhas e Torradinhas, pode dizer-se tudo, para isso se fez o 25 de Abril. Mas há coisas que podem chocar, e queriamos mesmo pôr um aviso a quem aceder aqui por acaso, mas não conseguimos. Nas definições aqui do blogger não dá para isso. Noutros blogs dá, aqui não dá... paciência. Tentaremos, pelo menos, ter cuidado com a linguagem, para não andar aqui a escrever caralhadas.
Para a grande comemoração dos 5 anos deste blog convidamos os leitores para uma jantarada, no restaurante Eleven (Rua Marquês de Fronteira, Jardim Amália Rodrigues, Lisboa. 21 386 2211), as reservas por telefone são importantes porque a organização do jantar tem meios financeiros muito limitados. Para a reserva podem ligar e referirem o nome do blog, dizendo quantas pessoas vão ao jantar. Para quem não conhece, o Eleven tem uma vista linda sobre a baixa de Lisboa, o que tem tudo a ver com este blog.
Ainda dizem que não há jantares grátis????
Este blog foi idealizado e concretizado, neste dia 11 de Abril de 2006 histórico, pela São Veiga, a quem recordamos aqui com muita saudade, saudade demais!

Os Bandalhos

2 comentários:

João Paulo Pedrosa disse...

Huuuummmmmmmmmmm, jantar grátis??? Não me parece! Não há mesmo jantares grátis, isso é que era doce!!!!

r disse...

Da janela do meu escritório vejo o Eleven quando o vento está favorável e a bandeira nacional de 2500 m2 não me tapa a vista. Já telefonei e fiz a minha reserva. Aos homens, cujas companheiras não possam ir, aviso que podem arranjar uma para a janta, ali mesmo a 50 metros. São mais baratas que o restaurante e oferecem mais pratos.

À São, que escrevia e lia este blogue, devemos a continuação desta luta agora a dois: o JP+P e eu, que ainda nos damos ao trabalho de escrever para o outro ler. O resultado podia ser o mesmo no Facebosta mas o nosso intelecto não vale tanto.

Aos dois bandalhos resistentes, uma mesa no Eleven precisa-se.