quinta-feira, 3 de março de 2011

AGENTE DE CORRUPÇÃO USA DETERGENTE NA PRISÃO


Manuel Godinho, por obra e graça da corrupção, já anda por aí à solta outra vez. Então não é que a justiça se atrasa sempre que é preciso condenar esta gente. Porque será?
A resposta a esta pergunta estaria nas escutas em que apanharam o Sócrates, mas que depressa o poder dos mesmos juízes mandou que fossem destruídas. Se calhar nem o wikileaks as vai conseguir publicar, mas no meio das corrupções e interesses financeiros que dominam a comunicação social, era a única maneira de sabermos a verdade. Assim fica como o segredo de Fátima...


Mas a piadinha do dia é que veio num jornal, que não fixei o nome, que o Manuel Godinho tinha dito, numa entrevista, que enquanto esteve preso esteve a trabalhar na lavandaria.
Ora aqui está uma coisa interessante, sabermos que os directores dos estabelecimentos presidiários aproveitam as habilidades dos seus detidos, colocando-os nos serviços em que mostraram ser mestres. Manuel Godinho, rei da sucata, mas também rei da lavagem e branqueamento de capitais.
Mas imagino que o rei da sucata tenha já também oferecido umas viaturas aos mesmos directores, para lhe entregarem o ferro velho proveniente da remodelação das máquinas de lavar roupa, que com um simples telefonema já deve ter conseguido pedir ao ministro da tutela, que lá arranjou uma verba suplementar para comprar as novas máquinas, numa proposta milionária de uma empresa de electrodomésticos industriais, que por acaso, deve ser de um empresário do centro de Portugal... familiar do mesmo Manuel Godinho.
E assim se faz Portugal... uns vão bem e outros mal!

JP+P

foto copiada do blog "O País da Tanga", sem autorização

Sem comentários: