domingo, 2 de janeiro de 2011

Obrigado Senhor

O árbitro apitou para o começo do jogo e Anabela continuava da cozinha:

- Vem aí a crise já vistes os aumentos? Vai ser lindo os tansportes bandidos aos mais pobres sempre os mais pobres já vistes o que vai ser? A Deolinda diz que vai comprar uma bicicleta a Deolinda de bicicleta não faça uma dieta gorda que está passa a vida a comer bolos pode ser que agora coma menos com o IVA e a Antónia diz que não aguenta mais o Luis que não a ajuda em nada e que tem de fazer tudo sózinha até na cama os homens são mesmo uns anormais ela até nem é gorda gasta uma fortuna no cabeleireiro e ele não lhe passa cartão sabes quem é que deve ir para o estrangeiro? A Manuela. Tem um tio em França mas a gente ouve na televisão que lá também está tão mal queres queijo nos ovos? Devíamos comprar um microondas novo este já não aquece nada ai porra que me queimei já fizestes as contas do condomínio? A vizinha diz que vai ter de dar o cão por causa dos aumentos gasta muito dinheiro em rações pobre animal querem os bichos e depois abandonam-nos. Amanhã vamos ao supermercado? O Paulo vai oferecer lingerie à Cristina diz que não sabe comprar prendas e nós o que lhe vamos dar está quase a fazer anos. Os ovos estão quase prontos abres tu o vinho?

Comentador: Estão decorridos os primeiros 15 minutos de jogo.

Ricardo no sofá, olhando para o tecto e em voz baixa:

- Obrigado meu Deus. Obrigado pelo pénis. Obrigado por nos teres dado uma maneira de as conseguir fazer calar.


made in eu

2 comentários:

Manuel Inocêncio disse...

Sr. made in eu
Deus deu-me um pénis, mas por esse facto não tenho conseguido calar a minha mulher. Haverá algo na sua utilização que eu deva conhecer? Ou a referência ao pénis no seu texto é apenas uma figura de estilo, referindo-se à virilidade e poder muscular?

osbandalhos disse...

Oh, Inocêncio, abençoado quem lhe deu o nome.